E começa o #Pernambucano2011.
Vencemos com Gol de Carlinhos Bala, aos 4 minutos do primeiro tempo.
Resolvemos não postar nada antes da partida. Para variar um pouco do início de outras edições de campeonatos. Por isso, o silêncio.
Continuaremos ainda num silêncio moderado em relação ao desempenho de alguns jogadores. O início de toda competição é assim. A forma física vem com o desenrolar das partidas.
Mas, para não deixar sem avaliar nada, falo apenas da participação (positivas) de dois jogadores - não que os que não forem citados não fizeram um bom jogo.
O número 1 geral foi Wellington Saci. Movimentação, marcação, apoio, infiltração e desarme. Em segundo, e não apenas pelo gol, Carlinhos Bala mostra mais uma vez o bom jogador que é. Do ataque à defesa ele cobre tudo. Muito bom.
Próximo jogo do RubroNegro da Ilha será às 16 deste domingo, contra o Petrolina, fora de casa, com transmissão pela TV.
3 comentários:
s+o faltou falar da [palhaçada da] arbitragem!! =P
é verdade, Davi. Bem falado. Foi realmente uma palhaçada. No segundo tempo, a cada ataque do Sport, bastando quem estivesse na frente receber a bola sozinho, o bandeira marcava impedimento. Sobre o gol é difícil analisar. Comentaristas e narradores dizem que foi completamente impedido, olhando replay e olhando e olhando vemos que foi, mas, o tempo que o bandeira tem é medido em 'frações de segundo'. Pra quem está numa cabine de rádio ou TV com equipamentos à disposição é mais fácil de ver. Eu estava nas cadeiras, quase na mesma linha do ataque de Bala e não sei se foi ou não impedido.
Impressão minha ou já começou o chororô da torcida do NACRUZ?
Gostei da volta de Bala, joga com vontade e só visita o departamento médico pra cortar as unhas... ainda por cima faz "GÔ"!
Postar um comentário