26 janeiro 2011

PERDEMOS, MAS, E DAÍ?

E domingo passado nós acabamos esquecendo de postar a derrota para o Bode do Araripe. Pois é, deu Bode.

Mas, temos que desamarrar o bode e partir para o próximo desafio. Salgueiro, hoje, em Salgueiro.

Na minha cabeça, o Sport deveria entrar com Magrão; Renato (só por hoje. Cadê Thiaguinho pelamordeDeus?), Igor, Astorga e Dutra (Saci no 2º tempo); Daniel, Renato Mineiro, Carlinhos Bala e Germano; Alessandro e Ciro.

Sim, Bala, Alessandro e Ciro. Por que não?

Perdemos domingo passado por entrar em campo com um time acuado. Lembro que nos momentos finais da partida, Renato, deu uma arrancada que era para ter sido o tom de todo o jogo. Um time acuado só leva o que levamos domingo. Sufoco, gol e, consequentemente, é derrotado.

Perdemos sim, mas, e daí? Vamos em frente. Esperar por mais atitude. Dos jogadores, do técnico e da diretoria. Da torcida ninguém tem o que reclamar.

Pelo Sport Tudo!

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Mr. Paulino, estou de volta. Foi mal a ausência amigos do blog, mas sabe como é mudança de casa e essas coisas.

Bom, pelo visto o que não mudou foi a ATITUDE desses jogadores. Mas vamos ver se quando estrearem esses reforços a coisa melhora.

Hamilton "Cachorro-Louco" está de volta. Não sei se perdoar quem cospe no prato que come seria uma boa.

Mas na atual conjuntura, visto a falta de criatividade da Diretoria na contratação de reforços, se Hamilton repetir o futebol jogado no Sport anos antes, terá a minha benção.

Enquanto isso, na sala de justiça... as especulações rolam soltas... é Petkovic, é Marcelinho Paraíba, é Recoba, é Verón...

Afinal poderia vir algum meia decente? Cansei de esperar por Fabrício, meu pirraia também está improdutivo.

Sem falar que dispensamos o jogador mais caro da história do Sport. André Leone só jogou uns 7 jogos do Sport e recebeu pelos 6 meses que passou aqui. Some o total e divida pelos 7 jogos que teremos quanto valeu a estadia desse cara por aqui. Detalhe: o contrato dele vai até 2012... pense se ele quiser brigar por rescisão?!

Para Geninho a dica: recua Bala. Ele, pelo visto, é o único que está querendo jogo. Entra com Ciro e Alessandro na frente.


Eu jogaria com:

Magrão

Renato
Astorga
Tobi
Dutra

Daniel
Germano
Bala
Fabrício

Alessandro
Ciro

E é isso.