04 janeiro 2011

NOVE/SEIS

9/6. Parece medida de pressão arterial, mas não é. Parece contagem de horas, mas, também não é.

9. Apenas nove dias para iniciar o Campeonato Pernambucano. Ainda meio a contratações, ajustes e preparação do elenco, o Presidente Dubeux, recém empossado, está buscando formar um time não apenas para a conquista do 40º título estadual (o 6º consecutivo do RubroNegro da Ilha), mas para uma segunda conquista da Copa do Brasil, a disputa e quem sabe o título do Brasileiro da Série B-2011 e, consequentemente, o acesso à Série A de 2012.

9. Pode ser a nota que eu espero dar ao Sport esse ano. Com menos que isso não conseguiremos conquistar metade do almejado e 10 é impossível. Não se pode esperar nada perfeito demais. Espero um 9. Se me trouxerem um 10, perfeito. Parabéns. Muito bonito! (parafraseando uma ex-quase-apresentadora de programa infantil)

Do dia treze de janeiro até o título serão vinte e seis jogos disputados em quatro meses e dois dias de campeonato. Sem comentar sobre a tabela, fórmulas e outras coisas, que venha o Pernambucano 2011. Mais um pros adversários engolirem e este, particularmente, com um gostinho especial: o de um certo número de títulos acumulados. 6.

9/6. Nove para seis. Nove para o 6º.

Nenhum comentário: