30 janeiro 2011

DA SÉRIE: CONTRATAÇÕES







Contratação
Bruno Mineiro, dizem, está dentro. Segundo informações, o atacante chega hoje, domingo, e será apresentado amanhã, na Ilha do Retiro.








Dispensa
Gente que entra, gente que sai. Élton está fora. Sem rendimento, teve chances (muitas) de apresentar o futebol e, nada. Vai pros Emirados. Dispensou metade do salário de janeiro e o Sport não receberá nem um centavo por ele. O Sport continua tentando contratar mais um meia.


Regularização
Thiaguinho pode jogar amanhã, segunda (31), contra o Vitória.
Hamilton e Pablo poderão estar regularizados para o jogo de quinta (3/fev), contra o Central.

Retorno
Wilson, que fez um negócio da China, voltou e pode reestrear no RubroNegro da Praça da Bandeira.
Saci e Ciro podem voltar e já na linha de frente para o jogo contra o Vitória. Ciro havia pedido para ser poupado dos últimos jogos para melhorar seu condicionamento e Saci volta como titular na vaga de Dutra.

Ausência
Pela primeira vez em não-sei-quantos jogos, Magrão300 pode ficar de fora. Saulo ocupa a vaga caso isso seja confirmado pelo Gordinho-Koala-Treinador.

Se forem confirmadas as alterações, o (por enquanto) entregador de camisas do Sport, Gordinho, deverá entrar com o seguinte time: Saulo; Thiaguinho, Astorga, Tobi e Saci; Daniel (ou... Jó não), Germano, Bala e Fabrício; Alessandro e Ciro.

[[Só um parágrafo: com tanta gente sendo contratada e/ou regularizada, a cada dia, a cada jogo o Sport vai entrar diferente. Isso poderá ser bastante complicado se o time não conseguir entrosar. Sem uma regularidade de escalação, não teremos unidade. E a unidade é tudo. Não adianta ter 11 boas unidades individuais, se essas 11 unidades não jogarem pela unidade, não forem um time.]]

Mas, vamos torcer, acreditar e apoiar, pois, nada está perdido, ainda.

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: