27 janeiro 2011

PACIÊNCIA. É TUDO.


Blog-Amig@s rubronegr@s, estou de volta depois de um longo inverno, ou melhor, verão. Enfim... e ao voltar a escrever nossas "maldigitadas" linhas, vi que o time vem apresentando aquela mesma vontade do final de 2010. Ou seja, ZERO.

Mas não querendo dar uma de "pior cego é o que não que ver", ou de "não venha chorar o leite derramado", ou até mesmo de "fazer tempestade em copo d'água", falo a todos para terem CALMA.

Eu sei que foi o pior início de campeonato que eu já vi o Sport fazer, eu sei que o time ainda não está correspondendo. Mas acreditem: Os resultados virão.

O time está jogando mal sim, mas que tal, só para sermos um pouco diferentes, analisarmos outras questões?

- Temos jogadores ainda para estrear no pernambucano... (Fernando, Hamilton, Romerito, Thiaguinho, Wilson, Pablo Pereira... nem conto Montoya nesse bolo :S), além dos supostos meia e zagueiro que a diretoria está atrás.

- Fomos (da capital) o time que mais rodou (km) nessa maratona de jogos. As bonecas que foram as segundas (até aqui são vices), rodaram pelo interior a metade (A METADE) da nossa quilometragem. Maratona dessa, quem de vocês fininho aguentaria jogar nesses intervalos esdrúxulos para descanso?

- Alguns jogadores começaram a correr e já vamos desenhando quais deles serão titulares:

• Magrão foi Magrão como sempre.

• Astorga e Tobi (mais condicionados) serão um obstáculo dificílimo a quem quiser chegar ao gol de Magrão.

• Dutra tava tão a fim de jogo que quase deslocou a omoplata do jogador do salgueiro. Saci precisará da outra perna para competir com nosso vovô.

• Daniel ou Germano. Apesar de que eu não o teria contratado, mas se Hamilton voltar jogando como jogava, ele será nosso primeiro volante. (ainda até testaria uma dupla Hamilton e Romerito).

• Bala, nesse time, joga até de zagueiro central.

• Ruan precisaremos de paciência para não queimar esse jovem. Ele está sendo jogado aos "leões". E se formos intolerantes, poderemos prejudicar o futuro profissional dele e financeiro do clube.

• Alessandro. Procurando jogo, se movimentando, mas o matador mesmo só poderá aparecer quando o meiocampo funcionar. Está vindo buscar jogo tão longe da área porque a bola não chega e, assim, não vem mostrando o seu valor. Mas sobra vontade. Isso é muito bom.

Os pontos negativos não quero comentar. Chega de negativismo. Meu time é LEÃO, não é cavalo paraguaio não. EU ACREDITO NO SPORT.

Vamos em frente.

Nenhum comentário: