01 setembro 2010

SPORT 1x0 AMÉRICA-MG

A previsão do Pai Dan não se concretizou. O dois a zero não veio. Por diversas razões o placar ficou inalterado em 1x0 e uma dessas razões foi o pênalti não marcado em cima do garoto Renato. O jogador americano primeiro agarrou e depois empurrou o lateral direito dentro da área e o zé do apito só olhou pro lado e disse: hã? Assim como "hã?" urrou o torcedor leonino.

Como não se dá um pênalti daqueles? Mas tudo bem, bola pra frente, afinal, o Sport está invicto a 7 (SETE) jogos, dos quais 6 sob o comando de Geninho.

Dos sete jogos, um foi o empate em 1x1 na casa das bonecas, ainda sobre o comando de Toninho Cerezo (foto).

O Sport mostrou muito mais futebol que o time mineiro, mas, eles preocuparam-se mais em marcar e defender, o que fizeram quase que muito bem, não fosse uma jogada de Marcelinho que resultou no passe de Ciro para o chute de... Montoya?

Sim, o zagueiro que estava se recuperando e voltou aos gramados dias atrás foi o autor do único gol da partida.

Então, disseram-me que a zaga jogou um pouco melhor hoje. Apesar de que o ataque do América-MG não ter sido, durante todo o jogo, o mesmo dos minutos finais da partida contra o Santo André. Aí fica difícil de dizer se melhorou pela saída de Igor, pela volta de César, pela composição com Montoya... Não dá pra dizer.

Mas, é a sétima partida sem derrotas. E isso já é muito.

Bola pra frente Sport. Rumo à Série A, nosso lugar original. 

Ps.: A catita rosa pink perdeu, e com nossa vitória, a distância agora é de apenas 4 pontos. O bafo do leão já circunda o time de Rosa&Sylva. E incomoooooooda, viu?

Pelo Sport Tudo.

Um comentário:

Cindy disse...

Pelo Sport tudooooooooooooooooo!