27 setembro 2010

NÃO FOI DESSA VEZ, DE NOVO

Não ganhamos do Bahia. É, eu sei que você sabe.

O time apagou - nem parecia o Sport que vimos jogar 'bem' não-sei-quantas-rodadas seguidas. É, eu sei que você sabe disso também.

#IlhaLotada - 1

Chegamos umas setecentas vezes no gol adversário e... foi preciso um volante pra fazer o que os atacantes não fizeram, marcar um gol. Eles chegaram três vezes e marcaram duas. E venceram.

Com um ataque irreconhecível - na verdade não sei como fizemos tantos gols nas últimas rodadas - o Sport entrou em campo e, do começo ao final, tentou, tentou, tentou e não saiu disso.

#IlhaLotada - 2

Nos últimos 5 jogos marcamos sete e tomamos dois. Esses dois gols são, exatamente, da derrota para o Bahia.

Ou seja, culpa da defesa? Nunca. O Sport poderia ter tomado os dois gols na partida do último sábado, claro. Se tivesse feito, ÓBVIO, a metade dos gols que foram oferecidos, dentro da grande área, da pequena, de fora, de longe e de muito, mas, muito perto. Eu coloco a metade como uma boa média de aproveitamento. Se assim tivesse sido, se o Sport marcasse a metade, o jogo terminaria uns 8x2 e venceríamos.

#IlhaLotada - 3

Mas, não. O time optou por perder a concentração e não agir perante mais de 27mil torcedores.

Que venha o Paraná. Estaremos sem Marcelinho e sem Élton. Com que time o Sport vai jogar, só Geninho sabe e eu não tenho nada que dar pitaco.

Gol de Daniel visto da torcida. por Salete

Então foi assim. Após a sequência de 12 jogos, perdemos. Uma hora teria que vir. Mas, só lamentamos ter sido na Ilha, contra o Bahia. O resto, tá valendo. Ainda estamos na briga, dá pra subir e ainda dá pra ser campeão.

Pelo Sport Tudo!

Imagens: @fpaulino

3 comentários:

Dan Coutelo disse...

Não fui ao estádio, nem pude ver o jogo. Mas pelo que meu pai falou, Wilson perdeu de ser artilheiro isolado da série B nesse jogo.

Pé na FORMA! Time que quer subir e ser campeão não pode perder em casa não.

Fernando Paulino disse...

... :(

Fernando Paulino disse...

É como disse. Foi preciso um Volante (tudo bem que esse volante é Daniel Paulista) pra fazer o que o ataque não fez.
Talvez, disse TALVEZ, nem possa colocar a culpa em Eliandro (que pode até ser o novo Guto), MUITO MENOS em Ruan que entrou já quase nos acréscimos, mas, em Sr. Aumenta-meu-salário Ciro e em Sr. Wilson tira bola da risca, sim. Nesses podemos.
Cacete, rapaz. Esses dois promoveram shows de raiva na torcida.
E te digo, se não morri do coração sábado passado, esse ano não morro mais.