17 agosto 2010

SPORT x SÃO CAETANO

No BONS VENTOS SOPRAM NA ILHA, eu escalei Dutra, na esperança de que ele fosse jogar, mas, Mateus, colocado por Geninho para a posição merece um voto de confiança. E Dutra, que faz muita falta, que se recupere logo.

A arrancada do Sport rumo à Série A deve começar hoje. Com a Ilha lotada e o show de futebol esperado há tanto tempo, daremos as cartas daqui em diante.

Não quero depois que me chamem de Pai Paulino, Deus me livre. Eu sou só um otimista mostrando o que quer pro seu time.

Esquema Geninho1: 3-5-2
Magrão; Igor, Marcel e Da Silva; Renato, Germano, Daniel, Élton e Mateus; Marcelinho e Ciro.

Esquema Geninho2: 4-4-2
Magrão; Renato, Igor, Da Silva e Mateus; Daniel, Germano, Élton e Marcelinho; Dairo e Ciro.

Com esse esquema dois, Geninho faz um time de Dois, dois zagueiros, dois laterais, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Bem diferente do que estávamos vendo há até pouco tempo atrás, o esquema do 'junta na rua e bota pra jogar' com dois laterais, três zagueiros, dois mil e quinhentos volantes (beleza, Mateus é volante, mas está improvisado na vaga do excelente Dutra), meio meia e ciro, que, sozinho não era atacante, pois tinha que ir buscar bola ou receber de costas lançamentos quilométricos, sempre.

Vamos que vamos em busca dos três pontos. Depois, em outro jogo em casa, vamos repetir. Depois tem jogo fora e vamos com tudo. Os outros é que se defendam. Respeito? Só pelas cores do nosso padrão. E pela camisa do nosso Sport Club do Recife.

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: