10 agosto 2010

GENINHO: NÃO SEI NEM SE POSTO SOBRE ESSE ASSUNTO

O Colegiado RubroNegro não esperou a partida contra o Figueirense que ocorrerá amanhã, na Ilha do Retiro e resolveu dispensar o técnico Toninho Cerezo, que não vencia a 4 jogos.

Em seu lugar, mais que rapidamente e sem tempo para cogitações, - coisa que não se vê há muito tempo - chamaram Geninho, que já treinou o Sport em 2007.

Tentarei não comentar tão cedo sobre essa decisão. Tomara que tenha sido a correta. Veremos.

----------
A outra informação da noite foi a confirmação do contrato do atacante Marcelinho Paraíba. Pronto. Estamos salvos? Saímos de perto da zona de degola? Subimos de volta à Série A? ... Perguntas e mais perguntas...

----------
Comentário particular:
Pena que Silvio Guimarães ainda é o Presidente do nosso Sport. O melhor nome para o momento do clube era o de Nelsinho Batista. Mas, a forma como trataram de expulsá-lo, simplesmente porque queria contratação de reforços, não permite que ele volte para ajudar quem o apedrejou.
Vamos de Geninho. E vejamos onde iremos chegar.

Um comentário:

Unknown disse...

cerezo sempre foi um cara ofensivo, mas quem tinha à disposição pra levar o time à frente? barbie ramos. e pra fazer gol? ciro só, que dairo/pedro jr/nadson não contam pra nada.
ele foi forçado a jogar retrancado pra tentar não perder.
justamente quando chega o material humano que permitiria cerezo fazer o que sabe, elton, fabricio, marcelinho, além da volta de wilson e andré leone pra equilibrar a zaga, mandam ele embora.
e trazem um merda medroso patológico, que não vai botar o time pra frente.
geninho é um givanildo que comeu mais. só.
o sport decretou que quer apenas não cair. com o que será o melhor elenco da série b.
ridículo.
uma merda sem tamanho desse colegiado. como trazem bons músicos pra serem conduzidos por um maestro que só sabe tocar do-re-mi-fá? e toca com medo de errar?
eu não piso na ilha com esse bosta de técnico.