08 agosto 2010

12 JOGOS, 12 PONTOS


Os dois gols: da esperteza de Ciro à (des)destreza de César.

Foi o jogo do pelo menos. Apesar de termos jogado bem melhor que nas últimas exibições, pelo menos não perdemos.

Visivelmente o Sport esteve melhor em campo, mas, enquanto Cerezo não perceber que Eduardo Ramos não quer OVO com o time, vamos ver esse fantasma em campo. Jogador que faz uma, duas jogadas excepcionais e some não serve. Tem que ser como Ciro, que mesmo afoito, luta o tempo todo. Como Germano e Zé Antônio que mostram garra. A garra do RubroNegro da Ilha. Esse Germano parece que veio da Base do Leão. Que é torcedor desde menino.

Aos 4 minutos, Ciro recebeu um belo passe do novato Élton, penetrou na área alvirrosa e abriu o placar. Foi o primeiro gol marcado dele na equipe de Rosa&Sylva que agora soma 8 gols na Série B e 23 na temporada 2010.

Voltando ao caso Eduardo Ramos, estivemos @1bertinho e eu na partida contra o patrono do Exército Brasileiro, o Duque de Caxias e me deu um certo medo por não estar, atualmente, com nenhum plano de saúde. Vou confessar que pensei que minha última ação na Ilha naquele dia era sair de ambulância diretamente para uma emergência cardiológica qualquer. MAS, o comandante é Cerezo e ele é quem tem que ver o que esse rapazinho está fazendo em campo e com a torcida.

No mais, o Sport agora tem 12 pontos em 12 jogos, um ponto por jogo. Poderíamos estar em melhor situação, mas, é o que há para o momento. 16º colocado, com a mesma pontuação do 17º, o Santo André, que joga terça-feira, em casa, com o América-MG (5º na tabela). O Sport pega o Figueirense, 2º colocado e brigando pela ponta, com 24 pontos. Sou mais o Sport. Sempre.

Pelo Sport Tudo.

Nenhum comentário: