02 junho 2010
O LEÃO E O CAVALO PARAGUAIO
Noite SÓ ALEGRIA para a torcida rubronegra. Enfim, o Leão da Ilha rugiu e conquistou seus primeiros três pontos. A vítima da vez, um costumeiro freguês: o Pioraná Clube. Com um gol relâmpago do menino Ciro, o Sport garantiu a vitória na Ilha.
Na estreia do seu novo comandante, o Sport não podia vir com uma nova cara, mas sobrou em novo ânimo. O Leão dominou o primeiro tempo inteiro. O time de lá sofria pressão em cima de pressão. Destaque para o garoto Renato na lateral-direita, o melhor em campo (na minha opinião) e para o volante Germano. Renato vem jogando com personalidade, é afoito e foi responsável por inúmeras jogadas de perigo. Germano foi brigador, senhor do meio campo e absorveu rapidamente o espírito do que é SER UM GUERREIRO DO SPORT. Em alguns momentos me lembrou o espírito de Sandro Goiano em 2008. Mesmo quando substituído, continuou berrando e incentivando o time ao lado de Cerezo. Uma excelente liderança.
Também podemos destacar a partidaça de Tobi (mesmo preferindo que ele volte pra zaga, também é uma VOZ em campo, dá esporro, grita, orienta o time), a cinematográfica defesa de Magrão e a sua segurança durante todo o jogo, a velocidade do Dutra e... mesmo ainda não o suficiente... ver o Eduardo Ramos dando uma carreira para brigar pela bola já depois da metade do segundo tempo foi animador. O Moisés jogou bem, porém não foi sua melhor noite ontem. Zé Antônio entrou com mais vontade. Olha aí uma briga boa pela titularidade. E o oportunismo do menino Ciro?
Porém nem tudo foram flores no jogo de ontem. O nosso maior adversário atualmente é o preparo físico. No segundo tempo o leão sentiu o cansaço e recuou abrindo espaço para o Pioraná. A furada de César em uma bola e a apatia de Igor ainda são preocupantes, a incompetência do nosso ataque é absurda... teve uma hora que mostrou as finalizações e o Sport tinha 17 contra 5 do Pioraná... Dairo então... VAZAMISERA! Tá conseguindo até se destacar na disputa de NOVO GUTO do FOB.
Fim de jogo, bem ou mal a Era Cerezo começa com uma vitória seja suada, na raça, na alegria, na confiança, no oportunismo... mas antes de tudo NECESSÁRIA.
Eu até nem tinha dúvida dessa vitória, pois a noite já tinha começado ÓTIMA para nós... o Cavalo Paraguaio mais rosado do mundo havia jogado antes e, claro, relinchou.
São Caetano 5 x 0 Catita Rosa-Pink
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pisa da gota serena... saída do G4... e medinho, porque o papai da cidade... deu até chance... mas agora vai chegar com tudo.
SAUDAÇÕES RUBRONEGRAS, LEÕES DA ILHA.
E que venha o América-RN.
Tem a ver:
cavalo paraguaio alvirrubro,
leão,
Náutico,
paraná,
São Caetano,
sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitada Da cachorra, so porque ganhou , jogando uma miserá! ganhando de 1 x 0 apertado, o são caetano não é o ASA não pra levar de 4, so ciro que gosta de 4. o campeonato é longo! o sportiminho ainda vai ser goleado (de novo!)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha só? Um rosachoque que nos prestigia com posts anônimos?!
Uma BARBIE anônima é quase uma catita de lingerie, máscara e cinta-liga... Mas vocês sabem disso... o rosa-calcinha do padrão de vocês não engana.
Ah... lembrando... a Barbie foi campeã de que mesmo esse ano?
Mas continue nos prestigiando mesmo assim... torcedor da barbie que leva de 5 e ainda dedica um tempo para comentar em sites do Sport... na verdade morre de vontade de cantar o "cazá cazá"
Afinal, de "quer dançar, quer dançar..." a catita rosa-pink ainda não ensinou nada.
Postar um comentário