04 fevereiro 2010

VAI CHOCOLATE AÍ?


E não é que o menino Ciro sabe encontrar o caminho do gol do Santa "Cruis"?! Ontem o garoto - que é 11 mas jogou com a 9 - balançou as redes do Tricolor do Arruda 2 vezes e, pelo visto, assegurou sua vaga no time titular.

Ciro começou a preparar o chocolate tricolor logo no primeiro tempo, dominando com categoria um lançamento do zagueiro Ígor e mandando de bate-pronto a bola pro fundo da rede.

Já no segundo tempo, Eduardo Ramos recebeu bola pela esquerda e bateu prensado, mas o suficiente para também carimbar seu nome na história dos Clássicos das Multidões.

Como não poderia ser diferente, Ciro fechou o placar rubronegro após excelente toque de Nad"ADE"gol, levando a torcida rubronegra ao delírio.

O Santa, ainda achou um golzinho no meio disso tudo com Joélson - artilheiro isolado da competição - mas o placar já estava sacramentado: Santa Cruz 1 x 3 Sport.

Assim previu Fernando Paulino nos comentários do post CHUVA DE GOLS.

Fim de jogo, o Sport se mantém líder, mas a Barbie continua no encalço devido a uma vitória magra e no sufoco em cima da Cabense.

Nota Negativa - Como todos sabemos, o que esperamos dos clássicos são verdadeiros espetáculos dentro e fora do campo. Mas não é bem assim que vem acontecendo. No jogo de ontem, as torcidas rubronegras e tricolores promoveram tumulto, depredação, confusão e violência antes, durante e depois do jogo. (Conforme até foi relatado pelo nosso leitor, Thiago, nos comentários do post Santa faz 96, Sport faz 1x3)

Bola fora para esses pseudotorcedores que acham que amor ao clube é ir ao estádio para arrumar briga.

Por sua postura de paz nos estádios e acreditando sempre que futebol é uma festa e a disputa só deve existir dentro das quatro linhas (e de forma limpa), nós do FOB concedemos o Troféu AGORA PRONTO da semana para esses vândalos uniformizados de torcedores, por tentarem manchar um espetáculo histórico como o Clássico das Multidões.

Um comentário:

Fernando Paulino disse...

_continuando...

Todo mundo tava lá, sim. Mas, que tipo de torcedor vai ao estádio para jogar extintor em outros torcedores, na polícia, em quem quer que seja? Que tipo de torcedor, que utiliza o sistema público de transporte, quebra os ônibus que TODOS utilizam pra se locomover? E quando eu digo TODOS, eu me refiro à população, trabalhadores, estudantes e até torcedores que respeitam e conservam os veículos.

O saldo dessa MERDA foi: dois policiais, trabalhando, hospitalizados (foram atingidos por extintores, jogados pela torcida da casa) e uma dezena de ônibus quebrados.

Todo mundo tava lá. Nem todo mundo participou desse vandalismo.

Aos que participaram meu protesto. Têm que ser banidos dos estádios.

UMA VERGONHA! Troféu Agora Pronto pra eles.