25 fevereiro 2010

PEGOU NO TRANCO (ou BRASÍLIA 2x4 VARIANT)

Parece que as previsões do FIEL Pai Dan deram duplamente certas. Ele falou no post anterior que o jogo seria 1x2 e foi 2x4. A Variant avariada demorou, mas pegou no tranco. Levou um gol e partiu pra virada.

Brasília 2x4 Sport

Tá, eu confesso que fui infiel e ainda estou sendo, pois, particularmente, não acredito muito nesse resultado, mas, comemorarei como se fosse um título.

PASSAMOS DA PRIMEIRA FASE SEM PRECISAR DO SEGUNDO JOGO!!
VIVA!!! VIVA!!! VIVA!!!

Que venha o embalado Paraná que com a vitória de hoje por 6x1 sobre o poderosíssimo Cerâmica, avançou na Copa do Brasil.

Mas eu ainda não acredito que passaremos da segunda fase.

Ah! E outra, passando pelo Paraná, pegaremos o vencedor de Atlético-MG x (Brasiliense ou Chapecoense-SC)... Tá me parecendo os confrontos de 2008. Vamos que vamos!!

2 comentários:

Dan Coutelo disse...

Se ilude não... tu, um menino tão inteligente...





2 x 4 até reflete o placar... o time do Brasília é muito ruim e o Sport foi sim superior. Mas isso não quis dizer grande coisa.

Levamos sufoco e até tivemos medo de Gauchinho. Que teve uma marcação especial (?) de Tobi.

O sistema defensivo do Sport é uma baba... Montoya e Lex Luthor dão medo (o segundo pode até estar fora de forma... vamos agaurdar).

Tobi, meu Deus. Daniel Paulista nitimente ainda está sem ritmo de jogo mas são jogos assim que o ajudarão a recuperar a velha forma.

Mas o pior mesmo chama-se Dairo. O que é aquilo. Ontem na enquete do internauta "Você é o técnico" ele foi escolhido para ser substituído por Juninho Silva.

Triste demais. Mais triste é a torcida ter como primeira opção (ou falta de) de banco esse Juninho.

Nunca vi o Sport com um time tão ruim e limitado. Estamos dependendo do deslanche de Ciro, de boas atuações do E. Ramos, Magrão fazer milagres e da vontade do Dutra.

O resto... rezemos.

Unknown disse...

é bronca. esse dirley é o pior zagueiro do brasil na atualidade, incluindo as séries a,b,c,d,e f...
o time do brasilia apanha pro sete de garanhuns. givavéio é tapado e teimoso, e temos 8 trepeças no elenco de fazer dó. bastava 1 zagueiro, 1 meia e 1 atacante que viessem pra ser titulares que esse time mudava de cara. mas do jeito que está aí, não sobre pra série a e eu não sei se ganha o pernambucano. talvez ganhe porque parece que luciano henrique foi pro são caetano, se fosse pra barbie, adeus penta.