09 fevereiro 2010

PREOCUPADO, EU?

Dirlei, o novo zagueiro de 29 anos que o Sport contratou para jogar até o final do Brasileirão/B'2010, joga amanhã?

Não?

ENTÃO, SIM, ESTOU PREOCUPADO.

Porque, confiar em Tobi, Elias e/ou Juliano só se for um amalucado-doido-alucinado ou simplesmente um brincante de carnaval, que dá quase no mesmo.

===========================
Corrigindo: eu disse anteriormente que o zagueiro César havia tomado o terceiro amarelo, mas, a informação estava incorreta. Ele está relacionado para o jogo de hoje (10/02) e Givanildo só tem que colocar um dos três citados anteriormente. UFA!

Atualizado em 10/02/10 às 11:58.

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Eu sempre tenho medo.






Mas a contagem começa: falta menos de 1 ano para nos vermos livres de Leôncio e sua trupe.