06 fevereiro 2010

SPORT 2x0 CABENSE

Num primeiro tempo incrível, o Sport marcou duas vezes, duas vezes com o quase desartilheiro, MAS, que está com um crédito com a torcida merecendo até (quase) uma musiquinha da Torcida Jovem, o Nadson.

Imagem: Agência Estado - Via globoesporte.com
Nadson, após o segundo gol.

 Nadson aproveitou dois lances, com o oportunismo característico de goleador e mandou a bola pro gol, as duas vezes. Foram duas inacreditáveis vezes, calando a mim e a um monte de gente que já o estava chamando de Nad'a de'Gol.

Nadson já tem 3 gols marcados no Campeonato. O primeiro foi marcado no jogo, também na Ilha, de pênalti, contra o Porto de Caruaru.

Além da atuação do camisa 11, eu, particularmente não gostaria de falar de nenhum outro jogador, talvez de Eduardo que também fez uma bela partida e, claro do goleiro Saulo (Avatar - segundo ele, apelido dado por Ciro) que fez belas poucas defesas e esteve muito bem. O restante foi na média no primeiro tempo e um muito abaixo dela no segundo. O time todo caiu de produção, ou simplesmente recuou por já estar ganhando de 2x0. Podemos dizer que foi um jogo de um tempo só. O outro foi só pra fazer raiva... (rsrsrs)

Depois de uma vitória dessas não precisamos ficar falando sobre erros e tropeços. O time está engrenando, é visível isso. E é o que interessa.

Final Sport 2x0 Cabense.

 Um abraço à minha família RubroNegra lá do Cabo de Santo Agostinho.




2 comentários:

Unknown disse...

Acabo de me dar conta que os dois jogos que nadson fez gol Fernando estava na ilha...

Fernando Paulino disse...

KKKKKKKKKKkkkkkkkkKKKKKkkKkkKkkKKkkkkkKKkkkKK...

O pior (ou melhor), é que foi mesmo. Somos parte de umas 20 centenas de torcedores que viram o primeiro gol dele, de pênalti, contra o Porto.