17 fevereiro 2010

QUARTA-FEIRA CINZENTA (OU EMPATE AOS 47?)

Não sei realmente o que é pior: levar gol no início ou no final.

Tirando pelo jogo de hoje, claro, não temos nem o que pensar pra responder.

Segurar o FORTE time do 07/Set, lanterna do campeonato... Ah! foi isso, havia esquecido. Não conseguimos ganhar de times da Zona de Rebaixamento. Tanto que no Brasileirão do ano passado, por estarmos tantas rodadas nesta posição, ACABAMOS PERDENDO PARA NÓS MESMOS.

Final Sete 2x2 Sport. Viva o Sete, que lutou e conseguiu.

Ps.: Sem imagens, vídeos ou afins. Enchi o saco por hoje. Vou retomar o fôlego e amanhã talvez eu fale sobre esse jogo, ou não. Ah! E como o amigo @jonatascampos twitou, "O Sport quer voltar p a 1ª Divisão com esse futebol? Vamos esperar ainda....". Concordo com ele e digo mais... Assim, não passamos da primeira fase da Copa do Brasil.

4 comentários:

Unknown disse...

dos 28 do elenco, só são capazes de desequilibrar: magrão, dutra, wilson e ciro, os dois últimos dependendo da lua e da maré. atenção: capazes.
10 "jogam direitinho" eu nunca vi ninguém ganhar nada "jogando direitinho" só ganha quem desequilibra.
6 são só extremamente ruins.
8 estão abaixo da linha do ridículo. desses 8, 4 foram titulares hoje: juninho, o imperador de roma, dairo e tião macalé.
é assim que estamos hoje. na série c.

Fernando Paulino disse...

Ainda bem que preferi assistir 'coração de tinta'... Uma hora dessas estaria lamentando-me por ter visto algo tão ruim como esse jogo. Acompanhei apenas lances pelo rádio e twitter e só.

É triste ver um time se acabar dessa forma. É muita ruindade prum plantel só.

ACORDA LEÔNCIO!

Jônatas Campos disse...

Companheiro, se tu não assistiu a TV, perdeu de ver a pobreza da atuação de Ciro. Pobre rapaz, precisa treinar muito muito muito. Passe errado, lute fraco, jogando sem foco... chegou a olhar de lado duas vezes em bolas decisivas. Esse menino tem futuro, mas tem que treinar muito ainda.

Dan Coutelo disse...

Jônatas, eu vi o jogo e, apesar daquele lance no fim do segundo tempo onde Ciro deveria ter passado a bola, achei que o menino foi o único que se salvou na partida.

O Sport jogou mal, todo mundo jogou muito mal mesmo, os reforços de Givanildo são teríveis. Montoya é um sem-recurso, Tobi só no Balão Mágico mesmo, Dairo "pelamordedeus"... e o que falar de Júlio César? Até ganhou um troféu "AÍ SIM", mas prova a cada jogo que aquela foi uma atuação atípica dele.

No Pernambucano não tem time pra nos enfrentar, até o Bala provocou um terceiro amarelo para correr do pau, mas em Campeonatos organizados pelo Carlos Bode Rouco Oliveira, poderemos não por a mão na taça por merecimento.

Copa do Brasil? Esqueçam. COm esse timeco morreremos na segunda rodada (na melhor das hipóteses).

Série B? Os outros times estão se reforçando, vide o Coritiba.


Nosso 2010 é incerto, nação. Ver o juíz dar 3 minutos de acréscimo em um jogo contra o 7/set e ficar preocupado por achar muito tempo é mau sinal.

E a síndrome 2009 continua: Perder ponto pro lanterna e tomar gol nos acréscimos do segundo tempo.