08 fevereiro 2010

PAUSA PARA O CHÁ DAS 5

Uma pausa é sempre boa quando bem aproveitada.

O Sport joga no próximo dia 10, tendo um dia a mais de 'descanso' que os outros. O RubroNegro jogou contra a Cabense, no sábado (6), na Ilha do Retiro, a partida válida pela 8ª rodada do Pernambucano.

Mas, para essa (pequena) pausa valer realmente a pena, o time tem que treinar, principalmente, a parte física, para ver se não acontece o que temos visto desde o primeiro jogo: a queda de rendimento de 'todos' na etapa complementar.

Sete dias foi o tempo que o técnico Giva Oliveira teve desde o primeiro contato com os jogadores até a primeira partida contra o Araripina, mas já passaram-se oito rodadas e o time continua devendo muito na preparação física.

A única coisa que ainda me dá medo é o fato de não termos a nossa zaga principal, já que César e Montoya tomaram o terceiro amarelo e estão fora da partida contra o Ypiranga e, no banco, Givanildo só tem como peças de reposição Elias e Juliano... (???)

Aaaai que medo... Elias, sem comentários... Juliano jogou bem a partida contra o Flamengo, no século passado... Aquela virada para 4x2. O resto eu não me lembro.

Aproveita a pausa pra treinar essa galera, professor!



Atualizado às 14h46.

Nenhum comentário: