01 abril 2012

COMENTÁRIOS DE UM ALVIRRUBRO EM SPORT 5x0 SERRA TALHADA

Como é bom ver a cara de desolação de Surubim por não estar comentando uma derrota do Sport. Mas não estamos com desdém. Algumas coisas que ele fala são quase sempre de se aproveitar.

Veja os melhores lances do jogo, os gols e os comentários desse alvirrubro que quando se junta com Tricomiro Matias e com RãBrã, ninguém aguenta, mas que sozinho até dá pra ouvir (rsrsrs):



Não estamos querendo pregar que narrador ou comentarista (de qualquer área) não tenha um clube de futebol. Do contrário, achamos que eles têm todo direito de torcer por um time, desde que digam qual é esse time, pra não parecer que a paixão escondida esteja dominando a razão.

Muitas vezes, certos comentaristas, tecem suas palavras que até parece que eles não estão assistindo à mesma partida que nós. Distorcendo os fatos, tentando fazer as torcidas pró e contra enganarem-se, afinal, 'são os donos da razão', são comentaristas esportivos da emissora X ou Y. Ooohhh!! Grande coisa!

Acho muito mais bacana um torcedor comentando com razão que um comentarista (torcedor oculto) comentando com emoção e falseando o que realmente poderia estar sendo comentado.

Acorda Waldomiro Matias, RãBrã e tantos outros.

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: