12 abril 2012

MAZOLA IGNORA PODERES DA POKÉBOLA DE LECHEVA E SPORT DÁ XAU À COPA DO BRASIL


Todo ser jovem (e com a ajuda da Wikipedia) sabe que o Pikachu é " um Pokémon Elétrico com a capacidade de armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos", menos Mazola. (PAULINO, Fernando)
É o que dá misturar desenhos animados numa mesma história.

Na batalha de ontem entre Mazola (o Marinheiro de Primeira Viagem Popeye) e lASHeva (recapitulando, Ash é o personagem 'dono' do Pikachu e seu objetivo é se tornar o maior treinador Pokémon do mundo) o marinheiro não conseguiu aplicar nenhum golpe corretamente. Foi a batalha do espinafre contra as Pokébolas.

Popeye come seu espinafre frito em óleo Mazola e...

Aí, num jogo que já estava difícil fazer 01 (um) gol, o time ser obrigado pelo adversário a fazer dois e ficou ainda pior quando fez 0x2, obrigando o Sport a fazer quatro e decretando a passagem do Paysandu às oitavas de final.

O Sport fez um gol, mas já era tarde e pra tampar o caixão ainda levou mais dois, fechando a goleada em 1x4.

Tem que fazer muita piada pra poder achar graça do que houve ontem na Ilha do Retiro.

Ah! Tem ainda as imagens...


A primeira (maior), mostra a tranquilidade do começo da partida (ninguém sabia o que estava por vir...)

Na segunda (superior), a torcida manifesta sua satisfação, alegria e contentamento indignação com o treinador AZEITE VELHO DE FUNDO DE PAPEIRO Mazola.

E na terceira e mais engraçada, a torcida do Paysandu (Torcida do Paysandu???), digo, membros de uma organizada alvirrubra de Rosa&Sylva faz a festa na Ilha do Retiro. Só assim eles comemoram vitória sobre o Sport, já que com o timeco que eles têm não conseguem.



Não vou falar de escalação, substituição e esquema tático, pois, não vi nada disso em campo. O que vi foi um amontoado de jogador batendo cabeça, desentrosamento, um verdadeiro JUNTA NA RUA. E um "treinador", parece-me, psicologicamente abalado/balançado por propostas externas.

Palavras-chave:  piada, vergonha, vexame, falta de atitude e outras palavras de cunho impronunciável.

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: