01 março 2012

29 DE FEVEREIRO: APAGÃO NA ILHA, SUFOCO E VITÓRIA COM GOL DE UILA

Não bastasse a rodada passada, quando empatamos no sufoco com o Central, o time do Sport acenou novamente para uma quase derrota para o time do Belo Jardim.

Fizemos 1x0 no primeiro tempo com uma perfeita cobrança de falta de Marcelinho Paraíba. Na etapa complementar houve um apagão BILITERAL e o Sport entrou meio bambo, mas ainda ofensivo. Tobi usou a cabeça (para delírio de @_Zamorano e @gmilitao) e fez 2x0, após outra cobrança de falta de Marcelinho, aos 6 minutos.

Aí sim, tudo ficou escuro (de novo) na Ilha.

Em poucos minutos, duas falhas da defesa proporcionaram ao time do Agreste empatar a partida e, não fosse a "cabeça" (que eu nem sabia que tinha) de Willians (o popular Uila), teríamos perdido dois importantíssimos pontos dentro de casa (mais uma vez).


No final, Mazola pediu para que a torcida tivesse paciência com Uila, pois ele "vai reencontrar o seu bom futebol". EU ME PERGUNTO: qual?

Fazer um gol a cada 4 anos não vai resolver o problema do Sport, seu Mazola. Willians fez um gol ontem (29 de fevereiro) e, provavelmente, só fará outro em 2016, ano em que esta data se repete.

Não tem paciência certa. Por mim ele já estaria fora do Sport há muito tempo. Mas tem as questões contratuais. Dos jogadores do elenco RubroNegro, essa "tinha" é o que tem o contrato mais longo.

O jogador menos rentável em campo tem o contrato mais longo. VÁ ENTENDER!

Continuamos na torcida. Não por Uila, óbvio, mas pela volta do bom futebol do nosso Sport.

Pelo Sport, tudo.

Um comentário:

Zamorano disse...

tô fora!!!!

quem gosta de Tobi é André Bruto: https://twitter.com/#!/andrebruto