15 março 2012

PASSAMOS COM CORPO MOLE E SALTO ALTO, JÁ O ÇARNACRUI...

Foi um jogo sofrível de ver. O Sport fez sua estreia na COPA do BRASIL 2012 em ritmo de... de...





de...





de... bicho, só me passa na cabeça uma emocionante corrida de Variantes 77.


Era nítida a falta de vontade dos jogadores do Leão. Com uma postura apática, displicente e até bastante irresponsável, a equipe de Mazola desdenhou do adversário, assumiu uma postura de "faço gol quando eu quiser" e quase perde a oportunidade de ter uma folga na tabela ao evitar jogo da volta.

No final, deu tudo certo no apagar das luzes. Com gols de Marcelinho PB (38' do primeiro tempo) e Renato (47'30" do segundo tempo). O Leão fez 2 x 0 no 04 de julho e garante sua folga durante a semana.


Destaque para o GOLAÇO de Marcelinho PB, mais uma defesa fundamental de Magrão, o gol nos últimos segundos de jogo de Renato e SÓ. No mais, foram 90 minutos que demoraram muito a passar. O que falar de um jogo que Moacir se destacou, se não conseguirei sequer avaliar se ele realmente jogou bem ou todos jogaram pior que ele?

FOB NO TIRA-TEIMA

Antes que a RedeBobo e os torcedores dos outros times te convençam que Marquinhos Gabriel estava impedido, o FOB traz o Tira-Teima que está rolando pelas redes sociais. Tirem suas conclusões...

Imagem retirada do perfil Futuro Sport Recife no Facebook.

E agora Lúcio Surubim, Rembrant Jr. e Valdomiro Matias? Vão continuar dizendo mesmo que ele estava impedido?

O mais importante é: ESTAMOS CLASSIFICADOS e o ÇarnaCrui NÃO! KKKKKKKKKKKK. O que o Sport consegue fazer sem jogar NADA, o ÇarnaCrui não consegue jogando TUDO.

#AprendeComoSeFazSanta

Parabéns ao Penarol (AM) pela sua classificação à Segunda Fase da Competição e por deixar a noite dos rubronegros MUITO MAIS DIVERTIDA.

#VexameTricolor


#CB2012 #SportRumoAoBi

Nenhum comentário: