16 janeiro 2012

SPORT EMPATA NO PERNAMBUCANO COM GOL DE... RENATO?

NÃO ESPERAVA ESTAR VIVO E VER RENATO SER CHAMADO DE DESTAQUE DO SPORT.

Sim, senhoras e senhores. Este humilde torcedor, que torce pelo melhor time do mundo, não acreditou quando, ontem, ao voltar da fiscalização das provas do TJPE, ouviu pelo rádio que Renato foi o destaque da partida em que o Sport empatou em 1x1 com o Araripina, no Sertão.

Quase bati com o carro contra a coluna do viaduto no Aeroporto, para que, as pessoas dissessem, "morreu e não viu Renato ser destaque", sim, mas não o fiz.

Não fiz porque isso é para os fracos. Os fortes sobrevivem, inclusive a um jogo escalado pelo treinador que disse que o time seria campeão e que depois voltou atrás, dizendo que não era bem isso, que não sei mais o que... cheio de "arroz com couve¹" e blablablás.

Referências:
(¹) JÚNIOR, Mazola. Mazola Júnior: 'Trabalho no Sport, o melhor clube de Pernambuco'GloboEsporte.com. Disponível em: http://glo.bo/ArrozComCouve. Acesso em: 16 Jan. 2012.

Tá, deixando as brincadeiras de lado, não há nada sério pra ser falado. Não, isso foi brincadeira também.

Pra pensar num bom desempenho na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, voltando à Série A, o Sport precisa fazer mais, muito mais. Com calma a gente chega lá. E nada de dependência de Renato, #pelamordedeus.

Nenhum comentário: