20 janeiro 2012

"NOVA ILHA", VELHAS ATITUDES. MAZOLA ENTRA COM TIME ERRADO, REAÇÃO VEM MUITO TARDE E PARTIDA ACABA EMPATADA



GRAMADO NOVO
É visível sua melhora. Ponto pra diretoria.

PINTURA NOVA
Só serve para fotos com a Ilha do Retiro vazia e a Ilha vazia não é a Ilha.

ATITUDE
Tá ruim, mas pode piorar.

É claro que acreditamos que vai melhorar, mas, enquanto Moacir e Willians continuarem sendo escalados, coisa muito pior vai acontecer.
A partida de ontem é sim parâmetro de avaliação. Independente do placar pelo qual o América perdeu para o Serra Talhada, a obrigação do Sport era vencer, nem que fosse pelo placar mínimo de 1x0, mas não. Mazola não entrou com o time certo e pior, demorou muito a mexer. Resultado: Sport 0x0 América.
Antes da metade do primeiro tempo, víamos um desentrosado Moacir em campo e um Willians, ah! Willians. Não tomamos conhecimento da presença desse "jogador".
De positivo tivemos as participações de Renê, Marquinhos, Rivaldo e Anderson Paraíba. Marcelinho e Jheimy não puderam fazer mais do que fizeram. Os dois pareciam que estavam sozinhos em campo. Já Renato...

RENATO, O NOME DO JOGO PELA SEGUNDA VEZ
Não que isso signifique algo, se considerarmos que não jogamos NADA nos dois jogos, mas, o menino tá voando baixo que mais parece um velocista e não um jogador de futebol. Vai crescer muito ainda. E mais, não é banco de Moacir. (Se alguém disser que eu disse isso, eu digo que é mentira)

BANCO
Se existe alguma cláusula em contrato que obrigue a escalação do pseudoatacante Willians (que não é meia, nem atacante) que Mazela Mazola coloque-o no banco e entre apenas com Jheimy na frente. Como ele não teve retaguarda, acabou tendo que descer pra buscar bola, cobrindo a área de Willians, o mesmo ocorreu com Marcelinho.
Com a entrada de Marquinhos, tudo mudou. Não é porque o menino só está aqui a 10 dias que não possa entrar com ele de frente. De que adianta entrar com uma mazela como esse Willians e ele cagar o campo inteiro?


HOMENAGEM A DANIEL PAULISTA


Antes do início da partida, o Sport entregou uma placa ao jogador Daniel, que vestiu a camisa com o número 143, total de partidas que disputou pelo Leão. "Vou embora sentindo saudades dessa torcida", disse Daniel.

Nenhum comentário: