03 setembro 2011

TERMINA A PELADA. SPORT 3x1 GUARANI

Ruim não foi, óbvio que não, afinal, ganhamos o jogo por 3x1 e estamos a 1 ponto do G4.

Mas, qual o motivo de chamar o jogo de PELADA?

Quem vê um resultado como esse realmente fica sem entender o porque do título. Mas é que o futebol apresentado e que vem apresentando o Sport, não é digno, verdadeiramente, de ser chamado de futebol, aí só chamando de pelada mesmo.

O PC Gusmão terá que botar alguma coisa na mesa e vetar jogador inútil. E o que é um jogador inútil? É aquele que entra, não faz a parte dele e compromete resultado e desempenho do time.

Sabemos até que isso é difícil de acontecer. A responsabilidade dessa decisão é da diretoria, que parece não estar nem aí pro que está acontecendo. Já era pra ter vetado meio mundo, mas até agora, nada.

Dessa partida temos 3 pontos pra levantar discussão:

Ponto 1:
O time fez um gol aos 45 segundos do primeiro tempo de jogo e, depois, apagou. Até parecia que depois de fazer 1x0 todos voltaram pros vestiários pra tomar uma ducha e relaxar. O Sport apagou em campo. Pelada.

Ponto 2:
Até quando vão segurar a blindagem do "Melhor Goleiro do Brasil", o Magrão?
Tomar aquele gol do Guarani é palhaçada. Nenhum goleiro por menor que seja a sua experiência toma algo assim. Tudo bem que os caras giraram na frente de César e de Tobi, mas nosso PAREDÃO, tá virando murinho já faz é tempo. Quem for contra o que eu digo que vide os últimos gols sofridos.

Ponto 3:
A veia matadora de Bruno Mineiro x a inoperância de Paulista+Viçosa. Vou falar mais o que? Paulista e Viçosa estão devendo alguns meses de salário ao Sport. Contrato de jogador deveria ser assim, não cumpriu o que veio fazer, devolve o dinheiro ao clube ou aumenta em mais um mês o contrato. Tou de palhaçada, eu sei, mas é que dá um POUCO de raiva ver o que esses cabras estão, digo, NÃO ESTÃO fazendo.

No lugar da polêmica do empréstimo do jogador Paulista ao Çanta Crui, se a diretoria do Sport o tivesse liberado para o Porto, ninguém contestaria e, ali, ele jogaria mais à vontade. Realmente, a camisa do Sport pesa e não é pra qualquer um.

Gols


Para o próximo jogo, PC deveria rever esse posicionamento de defesa, incluindo a permanência do nosso goleiro (Saulo está liberado, Calaça é um bom goleiro e não precisamos ficar reféns de Magrão pro resto da vida) e também a finalização. Nosso ataque tem que ter Bruno Mineiro. Não pelos gols que fez hoje, mas, por ser o mais ofensivo dos que estão na Ilha. Ele e Willians fizeram 11 dos 33 gols do Sport neste Brasileiro-B11. Não dá pra contar com Viçosa. Ele pode ser o cão no treino, mas, no jogo é um bosta.

Pelo Sport Tudo.

Nenhum comentário: