27 setembro 2011

CRICIÚMA 1x0 SPORT

Após oito rodadas sem perder, o Sport, com um jogador a mais, não conseguiu vencer a barreira da defesa do Criciúma e, além disso, cedeu os três pontos para o time catarinense.


O futebol, obviamente, não seria o mesmo da partida contra o Vitória, na qual ganhamos por 4x0, pela falta de três peças-chave (César, Hamilton e Naldinho) e também da torcida.

Como se não já estivesse pior, com Daniel Paulista em campo, eis que este se machuca e PC, sem muita gente pra reposição, STOP! (CADÊ OS VOLANTES DO SPORT? - me constava que o Sport era o time com mais volantes por m² de todos os campeonatos) >> Aí entrou o Josias, inexperiente e sem um pingo de culpa. Aliás, culpa é o que não vamos discutir aqui.

Daniel, que quase não vinha sendo utilizado nas partidas (e confesso que não estava fazendo falta) não joga mais a Série B. Motivo: fratura no tornozelo. Apesar das críticas, torcemos por sua recuperação.

É natural que depois de uma sequência de jogos sem derrota o time tropece e o Sport perdeu meio que lutando. Uma pergunta: perdemos para nossa falta de pontaria ou terá sido para a defesa do Criciúma?

Com um jogador a mais, acho que a resposta a essa pergunta é: perdemos por incompetência na finalização. Absurdo!

Agora vamos pra cima do ABC fazer novamente o Bê-a-bá e voltar o trem pros trilhos. No jogo da Ilha o Sport venceu o time de Natal por 2x0.

É seguir lutando e FAZER OS GOLS. Acorda galera!

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: