24 setembro 2011

MAGNÍFICO SPORT 4x0 VITÓRIA

Gols:


O Sport chegou no G4 e com moral. Vitória magnífica sobre o Vitória-BA por 4x0.

Marcaram os gols: Marcelinho Paraíba, Willians, Bruno Mineiro e Wellington Saci.

Apesar dos constantes erros de pontaria e calma nas finalizações, o Sport conseguiu marcar nos últimos 8 jogos - desde a derrota por 2x1 pro Americana - 20 gols, numa média de 2,5 gols por jogo.

Sem brincadeira nenhuma a partida desta tarde poderia ter sido terminada com a vitória por 8x0, - o que elevaria a média para 3 gols por jogo - não fosse a falta de calma dos nossos finalizadores.

Robston
Não, não é nome de remédio. Sem querer fazer análise de melhor do jogo, apresentamos apenas um destaque: Robston.

Apesar de ser estreante, de cara, podemos dizer que vai encaixar. O menino chegou quarta-feira passada e já mostrou que com um pouco mais de tempo estará impossível. Tem bom passe e raciocínio rápido. Quando ele e Marcelinho estiverem afinados... sei não.

César

Estamos na torcida pela sua rápida recuperação e que retorne brevemente. Numa dividida com o jogador do Vitória, ele saiu de campo sentindo fortes dores na região do joelho.

----------------
Teve pé quente na #IlhaLotada
Hoje foi a estreia de Giulia (6) e Tia Vanda (60) - filha e tia de @1bertinho, respectivamente - no caldeirão da Ilha. Mostraram que são pés quentes e foram além. As duas deram ainda mais sorte ao nosso Leão, que ganhou por 4x0. Uma vitória simples já estaria de bom tamanho, mas não. Foi 4x0. Aí em vez de dizer que "ou é 8 ou é 80", podemos dizer que foi "6 ou 60". Parabéns pras duas e pra toda Nação RubroNegra. :)

Ps.: Ah, e pelo "magnífico" não me chamem de lunático. Sabemos todos que o Sport tem MUITO a melhorar, mas já demos um passo importante pro acesso à Série A: entrar no G4. Agora é permanecer.

Pelo Sport Tudo!

Nenhum comentário: