
Que arrancada! Na Era PC Gusmão, 16 pontos de 18 disputados. Ganhamos fora duas vezes, fizemos nossa melhor apresentação na Série B, fomos gladiadores em plena Arena Barueri, somos agora o terceiro melhor ataque da competição, nossos atacantes deslancharam de vez e nossa defesa não comprometeu. Está tudo azul na Ilha do Retiro.
Azul? Não pode ser coincidência... azul é a cor do nosso mais temível inimigo nesta competição... o LANTERNA.
Para todos acreditarmos nessa nova BOA FASE rubronegra, o Leão vai ter que desbancar o Duque de Caxias (RJ), que recebeu das mãos do alienígena ABIN SUR, ferido gravemente em batalha, uma lanterna que lhe deu poderes inimagináveis.
Vejam a arrasadora campanha do Duque de Caxias:
1 vitória, 6 empates e 16 derrotas. Foram 9 pontos em 69 disputados, 18 gols marcados contra 50 gols sofridos, totalizando saldo negativo de 32 gols. Um aproveitamento de pífios 13% na competição.
Daí você me pergunta "por que danado devemos ter medo desse time hoje a noite"?
Respondo... Muito simples, porque os LANTERNAS DA COMPETIÇÃO são a KRYPTONITA do SUPER-LEÃO.
Desde 2007 que o Sport segue uma vexatória rotina de perder pontos ridículos e preciosos para os times que se situam nessa colocação. Esse ano, já aconteceu novamente, e na Ilha, um empate safado em 1x1.
Torçamos que isso não se repita hoje. É o jogo-chave para sabermos se o rastro de ZICA deixada na gestão Leôncio foi embora de vez.
Duque de Caxias 0 x 2 SPORT
#EuAcreditoNoSport
...mesmo NO DIA MAIS CLARO e NA NOITE MAIS DENSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário