16 setembro 2011

PELO DIREITO DE VENCER O LANTERNA


Que arrancada! Na Era PC Gusmão, 16 pontos de 18 disputados. Ganhamos fora duas vezes, fizemos nossa melhor apresentação na Série B, fomos gladiadores em plena Arena Barueri, somos agora o terceiro melhor ataque da competição, nossos atacantes deslancharam de vez e nossa defesa não comprometeu. Está tudo azul na Ilha do Retiro.

Azul? Não pode ser coincidência... azul é a cor do nosso mais temível inimigo nesta competição... o LANTERNA.

Para todos acreditarmos nessa nova BOA FASE rubronegra, o Leão vai ter que desbancar o Duque de Caxias (RJ), que recebeu das mãos do alienígena ABIN SUR, ferido gravemente em batalha, uma lanterna que lhe deu poderes inimagináveis.

Vejam a arrasadora campanha do Duque de Caxias:

1 vitória, 6 empates e 16 derrotas. Foram 9 pontos em 69 disputados, 18 gols marcados contra 50 gols sofridos, totalizando saldo negativo de 32 gols. Um aproveitamento de pífios 13% na competição.

Daí você me pergunta "por que danado devemos ter medo desse time hoje a noite"?

Respondo... Muito simples, porque os LANTERNAS DA COMPETIÇÃO são a KRYPTONITA do SUPER-LEÃO.

Desde 2007 que o Sport segue uma vexatória rotina de perder pontos ridículos e preciosos para os times que se situam nessa colocação. Esse ano, já aconteceu novamente, e na Ilha, um empate safado em 1x1.

Torçamos que isso não se repita hoje. É o jogo-chave para sabermos se o rastro de ZICA deixada na gestão Leôncio foi embora de vez.

Duque de Caxias 0 x 2 SPORT

#EuAcreditoNoSport

...mesmo NO DIA MAIS CLARO e NA NOITE MAIS DENSA.

Nenhum comentário: