04 outubro 2010

PEDIDO DE MENINO BUCHUDO...

Na foto: os rubronegros Lincolin Vasconcelos, Gabriela Sá
e o FOB Dan Coutelo em noite de jogo rubronegro.

Dizem que não é fácil passar dos 30... o Leão até já passou com tudo e agora já ostenta seus 43 na série B, e inclusive a Barbie passou mas agora estagnou-se nesses infames 34 ladeira abaixo. Hoje eu, @dcoutelo, também atingi a marca dos 30 e quero de presente o ingresso no G4.

Eu podia pedir uma viagem pra Disney, ou pra Noronha... para comemorar num rodízio de pizza, ou de sushi... podia pedir até um diazinho de folga no trabalho... mas eu só quero o G4.

Sabe, não é tão difícil... eu sei que é um pedido de menino buchudo... ora... eu sou buchudo! É só fazer o dever de casa e ganhar do lanterna da competição. E aguardar um tropeço do Bahia.

Eu podia até querer meu presente hoje... mas como quero o G4... espero recebê-lo daqui a 5 dias.







Se eu ganhar uma camisa do ROMERITO, eu fico feliz também :D hehehehe


Sábado, de presente de aniversário:
SPORT 2 x 0 Ipatinga.


#ILHALOTADA ... EU VOU!

2 comentários:

Fernando Paulino disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS DANIELLL!!!

["É só fazer o dever de casa e ganhar do lanterna da competição. E aguardar um tropeço do Bahia."]
Que os anjos passem e digam amém...

Uma superfeliz semana de aniversário, meu velho. Começando hoje, estendendo-se de amanhã com uma lapadinha, ASA 3x R$1. 3x1, pra mim tá bom - mantenho o mesmo palpite do jogo com o Ipatinga. kkk perdi por 1 gol - até sábado.

Pelo Sport Tudo!

@flaviasport disse...

Parabéns !!!!! que seu desejo que tmb é meu desejo rsrs se realize !!! E que com isso possamos ser meninos e meninas buchudos bem mas felizes nesse sábado !!!!!!