23 outubro 2010

EMPATE COM GOL IRREGULAR


Acompanhe alguns lances e os gols na narração de Sílvio Luiz Peres Machado de Souza.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Bom. No final, o resultado não foi tão ruim.

Se olhamos para a possibilidade de que o Sport poderia ter perdido pelo placar de 0x1, com um gol irregular anotado pelo juiz, que o bandeira Eric Bandeira fez que não viu, o 1x1 foi até uma goleada.

Marcelinho PERDEU um pênalti.

O Náutico botou DUAS bolas na trave.

O Sport NÃO sabe marcar contra-ataque.

O único ataque que visto hoje na Ilha foi o CARDÍACO.

Adriano Louzada é tão 'muito PÉSSIMO' quanto Eliandro e vice-versa.

Guto, de LONGE, era melhor que os dois juntos.

Perdemos César que está jogando muito, mas, saiu machucado

Romerito fez de CABEÇA e empatou pro Sport.
----------------------------------------------------------

Ps.: Este post não foi colaborativo.
Durante o jogo, não fiz contato com ninguém.
Fica pra próxima.
E na próxima semana tem confronto direto contra o Figueirense, fora de casa.
O jogo vai ser sábado, 30, às 16h, horário do Recife.

2 comentários:

Davi Serra disse...

Eu jurava que meu Náutico ia levar uma pisa... Afinal, vida a tabela, e os últimos 15 jogos dos dois times. Mas foi bom cara!! Agora só me resta secar pra o sport não subir! E nem venha me condenar, por que no meu lugar, você faria a mesma coisa! Hahaha abração Fernando!

Fernando Paulino disse...

Sabe do que mais a gente precisa? A secada dos alvirrubros.

O problema que a gente não entrou ainda no G4 é porque vocês estão muito preocupados com o timbu.

Se se preocupassem mais com o Sport, seguramente, já estaríamos lá.

E 2011 vem aí... com novo presidente e uma única ideia, o novo hexa. Te prepara pra encerrar aquela comemoração dos anos 60 - duma época que nem EU era nascido, imagine tu. (kkkkkkkkkkkk)

Mas essa conversa só teremos em 2011. Agora, o foco é só um: A SÉRIE A.

Abração Davi!!