Sport está a dois pontos do G-4 da Série B | Foto: Heuler Andrey / Agif/Gazeta Press |
do Terra/Esportes
Na quinta colocação e a apenas dois pontos do G-4 da Série B, o Sport está forte na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Um dos pontos positivos do clube pernambucano é o elenco. Desta forma, o técnico Geninho tem um problema que todos os treinadores queriam ter: várias opções na maior parte dos setores.
Além dos onze titulares, que tem nomes como Germano, Marcelinho Paraíba, Wilson e Ciro, o time da Ilha do Retiro tem como suplentes jogadores com uma considerável bagagem. São os casos de Eduardo Ratinho (ex-Corinthians e Fluminense), Romerito (que estava no Goiás), Élton (revelado pelo Corinthians) e Adriano Louzada, que estava no futebol português.
Apesar da tarimba de alguns atletas reservas, o técnico Geninho valorizou o leque extenso que tem em suas mãos, mas ressalvou que ninguém joga com o nome.
"Sempre disse que vai jogar quem estiver melhor. Comigo não joga com o nome. Uma prova é o sistema defensivo, que passou a maior parte do tempo com os jogadores que estavam no clube desde o início do ano, mesmo quando a direção tinha contratou mais dois reforços para a posição", argumentou o técnico.
Embalado por dois triunfos, o Sport volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ipatinga. Na primeira fase, em duelo realizado em Minas Gerais, o clube recifense venceu por 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário