12 julho 2010
VOLTANDO À PROGRAMAÇÃO NORMAL...
A Copa do Mundo acabou e o FOB também dá adeus a esse climinha para voltar ao que realmente nos interessa: Sport Club do Recife. Contudo, nada mais justo que fazermos uma retrospectiva do que aconteceu e não aconteceu nesses últimos 40 dias.
A Espanha foi campeã (com méritos e ressalvas), o Brasil deixou a desejar e Dunga desejou nunca ter levado o Felipe Melo. A Holanda deu muita porrada, Maradona não saiu pelado, mas a Larissa Riquelme sim.
Os grandes craques não brilharam e as luzes voltaram-se aos coadjuvantes como Iniesta, Lúcio, Forlan (eleito melhor da copa), Oizl, Müller, David Villa, etc. Foi uma Copa média (para não dizer um nome pior). Ah, o cargo de treinador da seleção brasileira vagou e já gera especulações. Alguém se habilita?
Em terras tupiniquins teve atacante matador chegando no Santos e goleiro matador indo pra o Bangu I. Felipão disse sim ao Palmeiras que também paquera Ronaldinho Gaúcho, mas o urubu da gávea também está no páreo (acho que eles estão procurando um outro matador pro time...haha).
A Copa do Nordeste já nasceu como uma grande piada de público. Carlinhos Bala falou demais e deu adeus ao seu casamento com a catita rosa-pink, mas continua peruando pelos clubes de Pernambuco. A minhoca do canal está se sentindo o máximo por estar invicta na Copa do Nordeste com seus 4.835.672 empates.
Já o Sport teve 40 dias para fazer contratações e mostrou que a inoperância da diretoria continua 100% eficiente.
É...
em 40 dias muita coisa pode mudar... mas tem coisas que não mudam nunca.
Mesmo assim... que venha o Ipatinga.
Terça o Leão da Ilha está de volta. E com vitória.
Tem a ver:
brasil,
copa 2010,
retrospectiva,
sport
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário