Começa o jogo. Bola pra o atacante Nadson e... pra fora. NadaDeGol.
Esse foi mais um dos começos "magníficos" do nosso Sport rumo à Série C. E parece que esse começo já previa o que veríamos nos 90 minutos seguintes. Nada. Pra não dizer que foi um nada absoluto, teve o lance de Moisés na cabeça de Ciro que entrou e nem ele, nem o goleiro, nem a torcida acreditou.
Eu realmente não sei o que dizer. Toninho Cereja entregou o cargo. Eu não sei se ele tem a culpa que lhe estão atribuindo ou se é o Sport que não tem jogador suficiente pra ocupar as posições titulares e tampouco as de reserva. Não aceitaria a demissão do comandante se fosse eu (Deus me livre) o presidente RubroNegro, Sílvio Edinho Leôncio Guimarães.
Ao invés de aceitar a demissão de Cerezo, Edinho, digo, Sílvio deveria aceitar os seus erros de contratação, deixar um pouco de lado essa história de "bom pagador" e meter gente que preste pra jogar.
Eduardo Ramos (É cachaaaaaaça car...ai!!) não tem a menor condição de estar em campo. O Sport corre o risco de perder pontos no caso de pegarem ele no dopping de urina no álcool e está refém dessa peste. Basta ele não querer ovo - e tem sido quase sempre - que não avançamos um passo. Está o tempo todo escondido, assim como o presidente na hora de contratar.
Soube que assim que acabou o jogo, Sílvio Edinho chegou com a gota no vestiário pra esculhambar os jogadores e quem mais estivesse pra ouvir.
PRA QUE?
VAI CONTRATAR, SILVIO. Desce desse teu troninho de merda e assume tua responsabilidade.
Um comentário:
Frustração no mesmo horário da noite, é triste meu velho.
Maculei meu prestigiado assento no Carne de Sol do Cunha, para ver mais um jogo do glorioso.
E não sei porque, mas acho que passaram um VT do Pindoraminense x Tupinambopolis.
Pelada horrível, de nível horrível, com jogadores e treinador horríveis.
O Sport não é um time, é um atentado a paciência do seu torcedor.
Sílvio EDINHO Guimarães acabou com um projeto, possivelmente colocará o Náutico no C13 e perderá para o mesmo o campeonato do ano que vem.
Ou alguém acha que o próximo presidente terá tempo de arrumar a casa?
VERGONHA é a palavra para o jogo de hoje.
Postar um comentário