17 julho 2010

DUNGARIZARAM O SPORT



Na matemática Rumo à Série A, uma coisa é muito clara: QUER SUBIR? VENÇA EM CASA.

Ilha lotada, torcedor confiante na reação do time. Mas bastou um time melhorzinho apertar que o Leão voltou a decepcionar. Mal começou o jogo e o Sport já teve que ir atrás do prejuízo. Com 1x0 para a Macaca, o Leão teve que juntar forças para correr atrás do resultado e pagou caro por não ter levado criatividade para o campo.

Mais 2 pontinhos (caso confirmasse a vitória hoje) e o Leão estaria a 3 pontos do G4. Porém, deixou a chance passar. Pena para nós torcedores que vimos o time cometer os mesmos erros de outras vezes. O pior é ver que em 42 dias ninguém ainda viu que esse Dairo é um tremendo enganador. Igor e César já deram o que tinham que dar. Nosso VOLANTE TOBI é o melhor zagueiro que nós temos. E que seu Silvio Guimarães entupiu o elenco de volantes e de atacantes ruins e enganou todo mundo com falsas promessas de contratação.

Apesar de ainda invicto, Cerezo pagou um preço alto por preterir Pimenta e Kassio dos relacionados para optar por Leandrão, Dairo e Pedro Jr. Jogando em casa, o time precisa jogar pra ganhar e não jogar amarrado. Dessa vez Cerezo DUNGARIZOU o Sport optando por um time sem criação ofensiva. Jogou o tempo todo com três volantes, mesmo quando jogou com três atacantes isolados lá na frente por falta de passe de qualidade no meio. TROFÉU AGORA PRONTO para a falta de ousadia do comandante rubro-negro. Que deu uma bola fora ao perder a chance de encostar nos líderes. Apesar de restarem ainda 29 jogos, já estamos 9 pontos atrás da catita rosa pink (líder da competição) e 5 atrás do Paraná (quarto lugar).

Bola dentro para a excelente partida do Germano, pro golaço do Zé Antônio (que não merece sair desse time) e para a boa partida do Ciro (mesmo pecando em algumas finalizações).

O pior é que o próximo jogo será contra o Coritiba (terceiro colocado) lá...

Que os deuses do futebol nos ajudem no próximo jogo, pois Ciro estará suspenso (3º amarelo).

E pensar numa dupla de ataque Dairo e mais alguém é o pesadelo de qualque torcedor.

2 comentários:

Fernando Paulino disse...

Tirando Ciro, só Wilson que não voltou ainda. Apesar de que, Leandrão participou bem numas tiradas de bola da área, defendendo o Sport. Lá na frente, continua devendo.

Pedro Júnior, que merda. Não consegue passar UMA bola. A grande maioria das bolas que bateram nele, ou perderam-se no além ou geraram contra-ataques perigosíssimos.

Dairo.

César: O alvo dos ataques adversários. Quer chegar ao gol? Bote bola em cima dele. É com essa filosofia que todo mundo anda jogando com o Sport.

Renato continua muito bem.

Ciro está muito melhor que na era Givanildo 'O Marreco'.

Dutra, Germano, Tobi e Zé Antônio. Quatro tratores.

No mais, todo o grupo entrou meio que afobado. Perguntei ontem a André Gallindo se ele achou isso também e ele concordou.

Parecia mais que estávamos decidindo o campeonato e que tínhamos que ganhar a qualquer custo. Tivemos muito mais posse de bola, bolas mais trabalhadas, porém, a afobação não permitia que ela rolasse até o gol - ainda mais se passasse pelos pés de Dairo, depois Pedro Júnior.

Cerezo foi bem. O problema são algumas peças do elenco que tem que ser substituídas. A exemplo de PJ que marca setecentos gols num coletivo e em campo, na hora do vamos ver, peida.

Pelo Sport Tudo.

Fernando Paulino disse...

Daqui a pouco vou começar a chamá-lo de peido jr.