11 dezembro 2009

TRÊS SITUAÇÕES



A situação não tá nada boa no nosso Sport. Questões seríssimas de diretoria, contratações (a novela de sempre), quatro reforços pra lá de experientes (pelo menos na idade), a galera que tá saindo... Sei não. Mas, olhando ao redor, vemos que o resto da galera da capital não tá lá essas coisas todas não.


No Santinha a galera apresentou cinco reforços. Mas, pra falar alguma coisa, tem que esperar os "meninos" entrar em campo e mostrar o futebol... Uma situação tão boa quanto a do Sport.


O clube de Rosa&Sylva, hoje, teria uma eleição para escolha do presidente. Até uns quinze dias atrás eles tinham dois candidatos. AÍ, um certo boato se espalhou, AÍ um certo patrocinador recuou e AÍ uma certa candidatura boiou. Restou o candidato da oposição e todos disseram: "A situação que todos queriam. O candidato da situação saiu do páreo". Mas que nada... O candidato da oposição não tinha conteúdo nem segurança suficiente para tomar o leme e aprumar o barco da galera e retirou a candidatura. Sobrou pro torcedor, que esperou uma reação após a descida pra Segundona do Brasileirão e não sabe se nada ou se morre na praia (que é nada do mesmo jeito) - QUE SITUAÇÃO, HEIN?


É NÓ CEGO.

Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Mas Bala vem aí!









Decadência é...








torcer por isso.