02 dezembro 2009

FLAMENGO CAMPEÃO DE 2009?

SIM. EU ACREDITO.

PORQUE?

Leia a matéria abaixo e você entenderá.
=======================================


Heber Roberto Lopes é o árbitro da partida decisiva entre Fla e Grêmio
Sandro Ricci, Jailson Macedo e Leonardo Gaciba são sorteados para os outros três jogos que decidem o título brasileiro de 2009
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

O árbitro da Fifa Heber Roberto Lopes será o responsável pela partida decisiva que pode dar o hexacampeonato brasileiro ao Flamengo, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Maracanã. Pelo sorteio realizado na tarde desta quarta-feira, o paranaense foi designado para o jogo do Rubro-Negro contra o Grêmio. Sandro Meia Ricci, do Distrito Federal, que também estava concorrendo para esta partida, vai apitar São Paulo x Sport, no Morumbi, em outro jogo que vale pela disputa do título.

Enquanto isso, no duelo entre Internacional e Santo André, no Beira-Rio, que pode decidir o campeão e um rebaixado, o árbitro será o baiano Jailson Macedo Freitas. O gaúcho da Fifa Leonardo Gaciba da SIlva vai apitar outro duelo válido pelas duas pontas da tabela: Botafogo x Palmeiras. O jogo entre Coritiba e Fluminense, que pode decidir um time rebaixado para a Segundona do ano que vem, terá arbitragem de outro gaúcho: Leandro Pedro Vuaden.


===================================
HEBER ROBERTO LOPES???
DÁ-LHE FLAMENGO...!!!

HEXACAMPEONATO???
ACORDA GLOBO!!!!!

===================================
Qual órgão regulamentador desse tipo de matéria????

VERGONHA!!