03 dezembro 2009

A GLOBO E O NAZISMO


Joseph Goebbels, ministro da propaganda do partido nazista, disse certa vez que "Uma mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade". É nesse passinho que a Rede Bobo de televisão crê que vai alterar o resultado do Campeonato Brasileiro de 1987.

Ao dizer que o flabosta é detentor de um título que não o compete, a Rede Bobo desrespeita entidades como o Sport, o Guarani, o São Paulo (único hexacampeão de fato), a própria CBF (paizinho protetor da Bobo), a Fifa e a memória de várias pessoas que viram e sabem como o processo ocorreu de verdade.

Com um veículo manipulador de massa poderosíssimo nas mão, a Bobo noticia de forma IRRESPONSÁVEL as suas "verdades" de maneira tendenciosa e extremamente PARCIAL.

Um exemplo disso? Tentem cronometrar o tempo gasto na narração de um gol do flamerda e do CUrintia em relação aos gols dos demais clubes. Quem lembra do imbecil do Cleber Machado quase deprimindo o público com a narração dos gols do Sport na final da COPA DO BRASIL de 2008 contra o CUrintia.

O mais engraçado de tudo isso é não haver uma punição severa dos órgãos que controlam a informação no Brasil, nem muito menos das entidades responsáveis pelo futebol nacional e internacional. Sei lá... mas vai que a "famiglia" CBF se beneficia com isso...

Até quando essa mentira perdurará nos noticiários irresponsáveis da Bobo, dos Jucas etc? Até quando nenhum órgão se pronunciará com relação a falsas notícias? Até quando veremos os desmandos dessa corja de HITLERS da notícia?

Uma coisa é certa, o titio Joseph (abaixo) certamente está muito satisfeito com o desempenho da Rede Bobo nas suas tarefinhas de casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que besteira...