16 setembro 2013

SPORT 1x0 FIGUEIRENSE | A VOLTA DO CHAPELEIRO DUBEUX

Ufa... Ganhamos! Não foi uma vitória comemorada, mas uma vitória de alívio. Na verdade, como sempre, o que podia ter sido fácil, não foi. O Sport penou para ganhar do Figueirense. Vejam os lances:



Valeu pelos três pontos, pelo novo esquema tático, pela estreia do "novo" treinador, e, o mais importante, por não termos tomado um gol sequer. Só esperamos não ficarmos na portaria novamente. Essa novela a gente já viu.

Mas essa semana, acho que o que nos chama mais atenção foi a volta de um personagem muito querido aqui no FOB: o Chapeleiro Dubeux. Ele está de volta, trazendo consigo o seu comandante de confiança, Geninho, e algumas pérolas de quem entende muito de futebol.




Para o nosso "não tão novo assim" treinador, Geninho, desejamos toda a sorte do mundo. Pois com um elenco que conta com Rithelly, Tobi, Cordeiro e Gabriel (para não citar mais outras jóias), vai precisar. Contudo, acreditamos na motivação do treinador com essa nova passagem pela Ilha do Retiro. Conseguir o acesso com o Sport, ou uma boa campanha na fase internacional da sulamericana, significa o ressurgimento do treinador, já tido como ultrapassado e perdedor no futebol. 


Agora é encarar a maratona rubronegra. Três jogos em apenas 9 dias:

- Sport x Guaratinguetá (Terça, 17 de setembro)
- Palmeiras x Sport (Sábado, 21 de setembro)
- Libertad x Sport (Quarta, 25 de setembro)

Se os jogadores ao menos nos mostrarem vontade, acredito que a torcida chegará junto do time novamente. Estes 9 dias serão decisivos para o ano rubronegro. Aguardemos os próximos capítulos e as novas frases do nosso chapeleiro.

Saudações rubronegras.

Em tempo... COMO RITCHELY CONSEGUE A PROEZA DE PERDER UM GOL DAQUELES?!

Nenhum comentário: