O que vimos hoje foi, mais uma vez, um time que começa dormindo ter que correr atrás do resultado logo no início do jogo. Não dá para entender como é que, com 3 zagueiros (nisso dá para contar Tobi), 2 laterais e 2 volantes, se consegue levar um gol aos 50 segundos de jogo?! Apesar do início negativo, o Leão até criou mais chances que o Palmeiras, mas não as converteu em gols. Já o Palmeiras, quando chegou, foi com mais perigo e eficiência que o time rubronegro.
Para se ter uma ideia, o Sport teve 12 escanteios ao seu favor contra 4 do Palmeiras. Apenas a cabeçada pra longe de Pereira (em um deles) levou "perigo" ao adversário. Ou seja, perdeu por ineficiência ataque/zaga mais uma vez.
É nítido que alguns setores estão gritando por PEÇAS urgentemente. Lucas Lima vem andando em campo e ainda conseguiu a proeza de isolar a bola no que seria uma pintura de gol. Acho que Aílton, com mais ritmo de jogo, tomará essa vaga. O dito novo "pitbull" da Ilha, Anderson Pedra, deve ter sido castrado ou adestrado, está manso em campo. Ritchely ainda insiste em viver dos 3 gols que fez no expressivo América (RN). De Tobi decidimos não falar mais... só pode ser concursado e por isso não perde a posição. Apesar do passe açucarado pro gol, Marcos Aurélio ficou devendo e muito nessa partida.
Mas também vimos coisas positivas: mais volume de jogo do time, Oswaldo e Vinicius Simon são titulares e o que Chumacero fez hoje foi mais do que George Lucas, Patric e Rithely fizeram durante toda a Série B.
Bom... não fomos a favor dessa nova passagem de Geninho na Ilha, mas temos que admitir que o time aparenta uma certa melhora. Agora é hora de se preparar para o jogo da Sulamericana.
Vamos (
Avante, Sport!
Libertad 1 x 2 Sport
Fazer o quê?! Somos rubronegros e acreditamos sempre.
Saudações rubronegras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário