07 fevereiro 2013

Sport sobra no segundo tempo. Resultado: sobrou pro Sousa.

Sobrou pro Sousa numa noite em que até os segundos finais do primeiro tempo testou a paciência dos torcedores. Chuva de gols perdidos, aparente falta de vontade de alguns jogadores, time perdido em campo, um buraco entre a defesa e o ataque. Fatores que foram momentaneamente esquecidos após o gol de Marcos Aurélio, aos 46 minutos, segundos antes do juiz terminar o primeiro tempo.

Um detalhe que, quero acreditar ter sido apenas impressão minha, foi que após o gol de Marcos Aurélio, Felipe Azevedo, que não teria convertido o gol ficou com uma cara de #chatiado.

O time volta pro segundo tempo, com Sandrinho no lugar de Azevedo - outra coisa que alimenta a minha suspeita. O Sport voltou e voltou mesmo.

Show de Cicinho
Aos 9 minutos, Felipe Menezes recebe um presente de Cicinho e faz 2x0. Aos 17'30", Cicinho cobra um escanteio curto, recebe de volta e coloca a bola na cabeça de Moacir: 3x0. Dois minutos depois, numa interceptação feita por Rithely a bola sobra pra Sandrinho que avança, cruza pra Cicinho que de primeira entrega para marcar 4x0, segundo dele no jogo. Passava dos 36 minutos, Felipe Menezes recebeu um lançamento de Reinaldo, dominou na grande área, avançou até o bico da pequena área e bateu, com categoria, por baixo das pernas do goleiro do Sousa que nada pode fazer, 5x0.

De uma jogada besta ao gol do Sousa. Bola levantada, corte mal feito de Tobi (na verdade ele deu uma sobrada) e gol de Gessuí: 5x1.

Aos 42 minutos, Felipe Azevedo deu uma arrancada, tocou a bola pra Cicinho, o craque do jogo, que levantou colocou com a mão na cabeça de Ruan pra fazer 6x1 e selar a classificação em primeiro no Grupo B.

Dos 6 gols do Sport, apenas dois não partiram dos pés do lateral direito Cicinho. O primeiro foi a partir da assistência de Felipe Menezes (que marcou duas vezes) e o outro, de Reinaldo, para o Gol de Menezes. Os outros 4 foram a partir de assistências do maestro da partida e o craque do jogo: Cicinho.

Gols

O próximo jogo do Sport será no dia 13 de fevereiro, no Estádio Amigão, contra o Campinense, que se classificou em segundo no Grupo D.

O jogo da volta das quartas de final será no dia 17, domingo, na Ilha do Retiro.

Pelo Sport, Tudo.

Nenhum comentário: