16 fevereiro 2013

20.000! Quem precisa do Todos Com a Nota?



Parabéns aos únicos que, desde o fim da libertadores 2009, honram as cores do Sport Club do Recife. Hoje, foram mais de 20.000 heróis, sem a estatísticas fantasmas da FPF e nem auxílio do Todos Com a Nota, mostrando a sua força e resistência após mais um vexame do time. Um fator importantíssimo para que o clube saiba que pode confiar apenas na sua imensa nação para garantir a renda dos jogos. Só a nossa torcida é digna de elogios rasgados.

Agora, o que falar do jogo? Sport 2 x 2 Campinense. Resultado injusto pelo que os times apresentaram durante todo o jogo. Injusto sim, pois o Campinense mereceu a vitória do primeiro ao último minuto de jogo. Ponto.

Exigimos atitude imediata da "Diretoria" do Clube:

Dispensas:
- VADÃO (ou melhor, coVArDÃO): ao invés de treinar posicionamento, marcação e jogadas ensaiadas, preferiu treinar penalties... ou seja, o 0x0 era o resultado desejado (visto que era o único possível para isso). Tanto que manteve o mesmo esquema covarde com 3 volantes do jogo da ida, para o jogo  na Ilha do Retiro. Pura postura de treinador pequeno. Sem mencionar a escalação de Hugo como titular, mesmo o Felipe Menezes e o Sandrinho estando em melhores condições.


Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press

- HUGO: Acha pouco R$240.000,00 por mês? Acha ruim receber essa "mixaria" em dia para o que vem produzindo? Pagamos o salário mais alto da história do clube para um jogador que só faz andar em campo. Pode mandar embora. Custo x Benefício baixíssimo. Quer ir embora... tchau!
- MOACIR: Não consegue dar um passe certo de meio metro. Não consegue dar combate. Não consegue compor o meiocampo, nem a lateral-direita. Fora receber em dia, o que Moacir faz? Rua!
- REINALDO: ... eu já desisti de falar mal desse sujeito. O que falar de um jogador que só fez um único gol pelo clube quando chutou errado? Suma do meu horizonte!
- MATEUS: Lento demais, se posiciona mal e sobrecarrega o seu parceiro de zaga.
- ROGER: Que danado ele teve no calcanhar? Voltou podre pro Sport. Temos que parar de virar Spa de Recuperação para jogadores.
- TODOS OS JOGADORES CONSIDERADOS RESERVAS DO TIME: Se não conseguem assumir a vaga de titular desses jogadores mequetrefes, é sinal de que não tem um pingo de futebol a oferecer.

Reavaliados:
- MARINO: Sacanagem crucificar um cara sem ritmo de jogo por apenas 45 minutos. Vamos dar mais 45 minutos para ver se ele rende.
- FÁBIO BAHIA: De que adianta ser o "motorzinho" da Ilha se este motor for de uma Variante 76? Quero dar mais uma chance a ele, pois todo volante "carregador-de-piano" precisa de um segundo volante de qualidade jogando ao seu lado. E isso está em falta pelas bandas da Ilha do Retiro.
- CICINHO: Pior partida dele no ano. Continuamos dizendo que Cicinho não tem pique para marcar e atacar. Mas tem qualidade de sobra com a bola no pé. Se o time quer potencializar seu futebol, das duas uma: ou joga no 4-4-2 utilizando ele como meia ofensivo e contrata um lateral-direito, ou adota logo o 3-5-2 e libera ele para jogar mais ofensivo.
- RITHELY: Vamos ver se depois da lapada na cabeça esse menino tome jeito. Ainda acho que pode ser banco no nosso time.
- FELIPE AZEVEDO: Beleza que teve o milagre de fazer 2 gols hoje. Mas por que ele é intocável? Continua sendo um jogador muito pouco objetivo.
- JUAN: Cansamos de esperar esse guri deslanchar...

Perdoados:
- MAGRÃO, SAULO e MATHEUS: Nosso problema não está no gol. São mais vítimas até que nós.
- GABRIEL: Vem fazendo boas partidas, mas jogar sozinho na zaga é covardia.
- FELIPE MENEZES: o melhor jogador do início da temporada ficou no banco nas partidas decisivas. Queríamos saber de Vadão o por quê.
- SANDRINHO: Sempre entrando bem e com personalidade. Boto mais fé nele do que no Juan.
- Marco Aurélio: Sem um meiocampo para municiar o ataque, não tem jogada de gol certa. Perdeu um gol na cara no final hoje, mas não dá para crucificar o cara. Tem crédito.

Miltão, reformulação já! Só fica quem quiser vestir e honrar o manto sagrado do Sport.

Para a diretoria do Sport, só temos que dizer quatro palavrinhas:
SAMPAIO CORREA, PAYSANDU e CAMPINENSE.

E viva ao sentimento de desconforto que a nossa maravilhosa torcida vem sentindo ao longo desses 4 anos! Viva!!!

Agora... que venha o Pernambucano! É o jeito...

Nenhum comentário: