30 abril 2012

SPORT (NA FINAL) 0x0 NÁUTICO (RECLAMANDO COMO SEMPRE, ELIMINADO)

O trio ternura da GloboNordeste morre depois de uma dessas...

Ô Sport malvado que não dá alegrias a RãBrã, Lúçurubim e Tricomiro Matias.

O jogo, se é que se pode chamar assim, na verdade foi péssimo ou, como nas palavras do presidente alvirrosa dos aflitos, "Um jogo bosta desse" (VAN DER LEY, Paulo).



EU ACHO É GRAÇA!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo Sport, tudo!

23 abril 2012

RICARDO TAVARES NÃO ERROU NO LANCE DE RENÊ

No jogo de ontem, algumas "polêmicas" foram levantadas contra o árbitro Ricardo Tavares.

Nos três lances de pênalti, dois em favor do Sport e um para o Náutico, ele acertou em todos.

Num lance de bola dividida, com Renê, lateral esquerdo do Sport, TODOS pediram a expulsão do jogador que já tinha cartão amarelo, e Ricardo, mais uma vez, acertou não expulsando o jogador.

A dúvida pode ser tirada com o vídeo do amigo Bruno Coimbra. Renê NÃO toca no jogador alvirrubro.



O resto é inflamação de narrador-torcedor, comentarista-torcedor e comentarista_de_arbitragem-torcedor-e-burro.

Parabéns, Ricardo Tavares!

MAZOLA ENTRA COM ESQUEMA "HELLO GOODBYE", SPORT VENCE E PAUL GRITA "POVO ARRETADO!"

Não tem nada melhor que tirar onda após uma vitória. kkkkkkkkkkkkkkkk


Vídeo via Social1/NE10Videos

"I don't know why you say goodbye, I say hello!" (JR. Mazola)



Pelo Sport, tudo!!

22 abril 2012

TIME QUE PEDIU ARBITRAGEM LOCAL 1x2 SPORT GIGANTE

Não queremos aqui exaltar ou diminuir qualquer que seja a pessoa. O que dizemos apenas é que não adianta chorar depois do leite derramado.

Ruan era pra ter sido expulso? Sim, claro. Claro como Derleyde também deveria ter sido pelas (contadas) três entradas violentas-e-marginais no meiocampista RubroNegro Rivaldo.

Que o Sport não jogou o suficiente pra agradar, isso é verdade. Mas, que o time de Rosa&Sylva treme todo quando joga conosco, isso é inegável.

O Sport nem foi tanto o Sport quando joga com o Náutico, mas, que o Náutico foi o Náutico quando joga com o Sport, isso ninguém refutaria.

Final 1x2, com dois gols de Marcelinho, um com a perna direita e um de pênalti, o segundo da partida, já que ele mesmo havia perdido o primeiro.



TendênciaAlvirrubra, a gente vê por aqui. #GloboNordeste40anos
O time triconáutico da Globo (narrador e comentaristas) passou dos limites no jogo de hoje.
Primeiro a acintosa posição de Waldomiro Matias, o Tricomiro, no lance de Marquinhos Paraná sobre Elicarlos, que ele viu pênalti (na edição do vídeo acima você confere a tendenciosabilidade da Globo pra o torcedor achar que realmente foi pênalti. E não foi).
Depois, a vibração do narrador RãBrã na defesa do primeiro pênalti por Giiiiiiiideããããão...
E por último (observem a partir do minuto 02:24) RãBrã gritando gol numa bola que Magrão defendeu.

No próximo jogo na Ilha do Retiro o Sport tem que entrar em campo, algo que quase não foi visto hoje.

Pelo Sport, Tudo.

17 abril 2012

SANTA CRUI NO CQC... PROCUPAÇÕES DE TRICOLOR

Se até a Monica Iozzi do CQC tirou onda, por que nós não tiraríamos??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16 abril 2012

GUSTAVO DUBEUX NO PROGRAMA LANCE FINAL (15/04/2012)

Pra você que não viu o programa Lance Final de ontem e perdeu de ver um (quem sabe) novo presidente Gustavo Dubeux, aí está...



Os gols de Sport 2x1 Santa Crui:



O post oficial sobre a partida de ontem é o escrito por Dan Coutelo. Não analisaremos um passe sequer. Resolvemos utilizar as postagens apenas para registrar nosso protesto sobre o ocorrido por culpa das torcidas organizadas.

DERROTA DO FUTEBOL

A gente poderia até estar falando da vitória do Sport em cima do Santa Cruz, poderia mencionar que o POPEYEZOLA está se tornando o Rei dos Clássicos (4 vitórias e 1 empate em 5 disputados), ou até mesmo que quem "não pode vencer todas" já perdeu três seguidas, não é, Zé Teodoro? Também poderia comentar que POPEYZOLA tentou perder aquele jogo com suas substituições absurdas...

Mas decidimos não fazer o post do jogo para falar de um adversário comum a todos os times do estado e do país: a VIOLÊNCIA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

Ontem tivemos mais um episódio lamentável. Vandalismo e depredação no estádio, assalto aos bares do clube, a cidade feita de praça de guerra e duas vítimas fatais.


Onde iremos parar? Não adianta nada dizer que presidente da organizada A ou B é um cara bem intencionado... Não adianta nada dizer que a torcida A e B dão espetáculo nos estádios... Ne muito menos cartas desses "presidentes" falando como se fossem fatos isolados que não são passiveis de suas responsabilidades.

Falar que a Torcida não compartilha da atitude de alguns, quando esses ALGUNS ostentam por qual BANDEIRA DE TORCIDA eles estão agindo, deixou de ser solução há muito tempo.


Está na hora do BASTA.

Estudos já mostraram que a família e as pessoas de bem, cada vez mais, estão deixando de ir para o estádio e o motivo é o mesmo sejam quais forem as cores dos seus clubes: VIOLÊNCIA DAS TORCIDAS ORGANIZADAS.

Bandidos uniformizados, organizando crimes e ações de vandalismo por toda cidade. Essa é a rotina atual do nosso futebol. Reféns de gangues de marginais disfarçados de torcedores. Fazendo todos os desmandos possíveis sob um pseudo-pretexto de amor incondicional às cores do seu "CLUBE DO CORAÇÃO".


Somos o país da copa e, ao contrário da Inglaterra que conteve seus hooligans, aqui, o Estado, Federações e CBF, ao invés de inibirem e enfraquecerem esse tipo de "torcida", estão dando cada vez mais poder a essas facções. Já se provou que nenhuma atitude tomada até agora melhorou o quesito violência... cada dia pior... nos estádios.


Agora perguntamos:
E O CIDADÃO DE BEM?

Aquele que tem medo de pegar um coletivo na hora do jogo para não se deparar com esses bárbaros urbanos? Que não tem coragem (ou tem bom senso de sobra) de levar seu filho a uma partida do seu time do coração? Que não pode sair de dentro de casa quando uma partida acaba por medo de ser assaltado ou até morto em um desses arrastões? Que tem que fechar as portas do seu negócio para não ter lojas saqueadas ou invadidas por esses "exemplos de torcedores" (com todas as aspas possíveis). Ou pelo simples MEDO de vestir a camisa do seu time do coração sem que ela seja arrancada do seu corpo e tocada fogo e exibida como um troféu por esses "arruaceiros dos estádios"?

Para onde estamos indo? Tenho medo de saber qual será o destino do futebol a mercê desses criminosos uniformizados.


Apesar de lógico, papel de torcedor é torcer, aplaudir, vibrar com seu time, vaiar o adversário... até mesmo vaiar seu time quando ele não vai bem. E só.

Quando se quiser protestar, as bandeiras, cartazes e qualquer outro elemento visual são válidos, bem como o ato de deixar de ir aos estádios se mostra uma excelente alternativa de protesto. Outra forma é associando-se ao clube e mostrando suas insatisfações na URNA. Fora isso... BADERNA e BARBÁRIE PURA.


Falando pelo FOB, eu, @dcoutelo, sou a favor do fim das uniformizadas já! Prefiro não ver mais o bandeirão da Jovem subir, do que ver quantos corpos serão contabilizados até esses absurdos acabarem.

Espero que o bom senso dos que fazem o futebol corroborem com minha humilde opinião.

Ontem, o Futebol perdeu... de novo. E já está virando freguês.


Pelo fim da violência nos estádios,
#ForaTorcidasOrganizadas

12 abril 2012

COPA DO BRASIL: CONTA AÍ...

Imagem capturada do Facebook, de autoria desconhecida. Caso o autor deseje manifestar-se, é só mandar uma mensagem que a gente publica.


Conta aí como é...


Pelo Sport, tudo!

MAZOLA IGNORA PODERES DA POKÉBOLA DE LECHEVA E SPORT DÁ XAU À COPA DO BRASIL


Todo ser jovem (e com a ajuda da Wikipedia) sabe que o Pikachu é " um Pokémon Elétrico com a capacidade de armazenar eletricidade em suas bochechas e liberá-la em ataques baseados em relâmpagos", menos Mazola. (PAULINO, Fernando)
É o que dá misturar desenhos animados numa mesma história.

Na batalha de ontem entre Mazola (o Marinheiro de Primeira Viagem Popeye) e lASHeva (recapitulando, Ash é o personagem 'dono' do Pikachu e seu objetivo é se tornar o maior treinador Pokémon do mundo) o marinheiro não conseguiu aplicar nenhum golpe corretamente. Foi a batalha do espinafre contra as Pokébolas.

Popeye come seu espinafre frito em óleo Mazola e...

Aí, num jogo que já estava difícil fazer 01 (um) gol, o time ser obrigado pelo adversário a fazer dois e ficou ainda pior quando fez 0x2, obrigando o Sport a fazer quatro e decretando a passagem do Paysandu às oitavas de final.

O Sport fez um gol, mas já era tarde e pra tampar o caixão ainda levou mais dois, fechando a goleada em 1x4.

Tem que fazer muita piada pra poder achar graça do que houve ontem na Ilha do Retiro.

Ah! Tem ainda as imagens...


A primeira (maior), mostra a tranquilidade do começo da partida (ninguém sabia o que estava por vir...)

Na segunda (superior), a torcida manifesta sua satisfação, alegria e contentamento indignação com o treinador AZEITE VELHO DE FUNDO DE PAPEIRO Mazola.

E na terceira e mais engraçada, a torcida do Paysandu (Torcida do Paysandu???), digo, membros de uma organizada alvirrubra de Rosa&Sylva faz a festa na Ilha do Retiro. Só assim eles comemoram vitória sobre o Sport, já que com o timeco que eles têm não conseguem.



Não vou falar de escalação, substituição e esquema tático, pois, não vi nada disso em campo. O que vi foi um amontoado de jogador batendo cabeça, desentrosamento, um verdadeiro JUNTA NA RUA. E um "treinador", parece-me, psicologicamente abalado/balançado por propostas externas.

Palavras-chave:  piada, vergonha, vexame, falta de atitude e outras palavras de cunho impronunciável.

Pelo Sport, tudo!

10 abril 2012

DURVAL: O MAIOR ZAGUEIRO-ARTILHEIRO DO BRASIL


Texto do Blog do Torcedor na Íntegra.

O zagueiro Durval, que atualmente defende as cores do Santos, escreveu uma bela história no Sport. Conquistou quatro campeonatos estaduais pelo Leão, a Copa do Brasil de 2008. Se tornou ídolo.

O que poucos torcedores rubro-negros poderiam imaginar é que Durval, além de um bom defensor, é o maior zagueiro-artilheiro da história do futebol brasileiro. Os dados foram apresentados pela revista Placar neste mês de abril.

Um torcedor questionou sobre quem seria o zagueiro que mais fez gols no Brasil. E a revista emplacou: Durval, com 64 gols. Desses, 38 foram marcados com a camisa rubro-negra.

O segundo colocado é outro ex-rubro-negro. Alemão, que defendeu o Sport na década de 60, balançou as redes 59 vezes.


Para nós, do FOB, ESSE foi o gol de Durval mais marcante, celebrado, comemorado, reverenciado e discutido em todas as rodas de conversa sobre o Sport Club do Recife.

Parabéns ao nosso eterno xerife.
E parabéns a Alemão, também do Sport, pela vice-liderança.

MAGRÃO, O VERDADEIRO ÍDOLO DO SPORT


Ontem, 09 de abril, foi o aniversário do nosso paredão, Magrão. Um atleta que, mesmo ainda em atuação, já é uma das lendas do Sport. Como nós, do FOB, achamos que dar parabéns era pouco, decidimos prestar essa homenagem um dia depois para sabermos o que blogueiros, críticos, jornalistas e torcedores escreveram do nosso paredão.



"Parabéns, Magrão" - Sport Club do Recife (site oficial)

"Parabéns, Paredão" - SportNet


"Parabéns, Paredão" - Globo Esporte PE

"Parabéns, Magrão" - Torcedores no fórum do site meusport.com


"Parabéns, Magrão!" - Esporte Interativo


"SPORT: Goleirão Magrão ganhou bolo e ovos em seu aniversário na ilha..." - Blog do Wellington Araújo

De todos, o texto que mais nos chamou a atenção foi o de Tiago Medeiros, do Futebol Nordestino. Ele sintetizou de maneira espetacular o que representa Magrão para nós, torcedores do Sport. Segue o texto na íntegra:


Idolatria não se compra.
Admiração não brota do nada.
Respeito é uma reação.
Sete ‘umbilicais’ anos, 374 jogos, seis estaduais conquistados, uma Copa do Brasil levantada, uma Libertadores no currículo. Nos feitos, razões de sobra para a reverência, mas são os gestos que consolidam o goleiro Magrão na imortalidade rubro-negra.
O arqueiro conseguiu abandonar o esquecimento, comum àqueles que estão abaixo das traves, e mitificar-se.
Como?
Apenas cumprindo seu dever de mãos dadas ao comprometimento.

Já se engasgou com o fel das criticas, foi (pasmem!) ojerizado, mas sem nunca ter franzido um músculo sequer da testa. Em vez dos muxoxos, trabalho…e muito. Foi na escuridão que o goleiro encontrou sua luz, que não para de reluzir.
O gol do Sport e Magrão já se tornaram uma unidade. Há muito deixou de ser um atleta e se constituiu numa espécie de ‘marca’, transformou-se num arquétipo.
Aos rubro-negros que não viram Manga, Ademir Menezes, Vavá, gabem-se de estarem diante de um dos maiores atletas da história do Sport. Estendo para o coletivo, porque no gol esse título já o pertence sem questionamento.

Magrão completa 35 anos neste 9 de abril e deve permanecer na Ilha até quando quiser. Como profissional, deve jogar mais duas temporadas, mas o cargo de preparador de goleiros do clube já lhe pertence sem a necessidade de aprovar a data.
Na escalação rubro-negra, convencionou-se a se escalar apenas dez.
10: o número que deveria ostentar às costas, a legenda que simboliza o craque.
Magrão, que de tão simples parece qualquer um.
E por agir assim, destoa do convencional.
Sem chegar atrasado a treinos, sem desdenhar de seu patronado e sem ‘apetite’ por um rei na barriga.
Eh…no Sport, a camisa 10 está nas mãos erradas.
Parabéns, Magrão.
Sou teu fã!


E nós, do FOB, concordamos com você, Tiago: A CAMISA 10 ESTÁ NAS MÃOS ERRADAS.


Parabéns, Paredão.

09 abril 2012

VOCÊ QUER? DIZ QUE QUER... DIZ... VAI... SIMMM???


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanta maldade!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MATÉRIA COM CÉSAR FALANDO DAS DUAS LESÕES

PORTO 1x3 SPORT

Depois do revés da quarta-feira, resolvemos levar chocolate pra Caruaru e vencemos o Porto por 1x3.

Jheimy, Ruan e Milton Jr marcaram pro Leão, Magrão defendeu pênalti e agora esperamos que esse time, no próximo domingo, malhe a minhoquinha do canal.



Confesso que não tenho muitas palavras pra dizer. Nenhuma análise, pois, tudo que for dito cairá na redundância. O Sport é o melhor time do Pernambucano, mas AINDA FALTA MUITO pra ser um bom time.

Pelo Sport, Tudo!

05 abril 2012

POR QUE, MAZOLA?

Por que Tobi? Por que Diogo Oliveira. Por que Marquinhos Gabriel? Por que Ailson? Por que Williams? Por que Jael? Por que não Naldinho? Por que não Bruno Aguiar? Por que não Marquinhos Paraná? Por que não Renê? Por que não Jheimy?

Por que, Mazola? Será que dava ao menos para responder?

Como no post sobre a goleada do Sport com o Serra Talhada (clique aqui para ler o post), falamos que Mazola vem tirando leite de pedra com esse time limitadíssimo do Sport. Jogar com um time que não tem opções no meio campo para aumentar o poder criativo e ofensivo do time e ainda sim ter uma aproveitamente de mais de 70% é louvável. O mérito desse post não é dizer se Mazola é fraco ou não, mas sim tentar entender porque ele inventou ao invés de fazer o simples.

Uma verdade a ser dita, NUNCA AS TRAVES TRABALHARAM TANTO EM UMA PARTIDA. Mas mesmo assim, a atuação do Sport não foi surpreendente. O time jogou com o mesmo ímpeto que jogou contra o 04 de julho na primeira fase da #CB2012: SALTO ALTO, ARROGÂNCIA, CORPO MOLE, FALTA DE COMPROMETIMENTO e DISPLICÊNCIA. Com exceções para MAGRÃO (paredão eterno) e MOACIR (enfim uma partida lembrando o velho Moacir de 2009), o conjunto da obra foi sofrível. E para ver isso, bastou assistir a um jogo contra um time um pouco melhor tecnicamente que o adversário da primeira fase. O resultado SAIU MUITO BARATO PRO SPORT. O Paysandu perdeu "A" oportunidade histórica de golear o Leão da Praça da Bandeira e praticamente sacramentar sua inédita classificação. Uma vergonha.

Não sei se os deuses da bola foram benevolentes com o Sport, ou se estão só querendo se divertir um pouco mais vendo o sofrimento da nossa torcida com mais uma exibição do futebol pífio e nem um pouco convincente que o Leão vem jogando nessa competição. É aguardar quarta que vem para ver.

Comentários tendenciosos FOB sobre a partida :

- TOBI foi escalado apenas por consideração, não por diferencial técnico. Já dissemos que só a força de vontade não faria do Tobi titular... aí Mazola optou pela amizade com o jogador, ou a gratidão pelos serviços prestados... sei lá o que passou na cabeça de Mazola. Detalhe: Tobi não jogou uma partida esse ano nesse novo esquema adotado por Mazola.

- BRUNO AGUIAR é nosso zagueiro mais regular, já jogou duas partidas nesse esquema escolhido pelo treinador e ficou de fora, no banco, sem motivo lógico algum.

- Willians e Jael formaram a melhor dupla de zaga que o Paysandu teve em sua história, nunca vi tanta disposição para isolar bolas.

- Onde que Diogo Oliveira é melhor que Naldinho e Marquinhos Paraná?

- Como se joga num 5-3-2 com 3 zagueiros, 2 volantes e o setor defensivo do time continua uma mãe?

- Como se demorou a mexer no time que nitidamente não estava bem no primeiro tempo. Saudades de Nelsinho que numa final da Copa do Brasil viu que Kassio não estava bem e tirou ele aos 27 minutos do primeiro tempo. O resultado todos lembramos com saudade.

Abaixo os melhores (se houver) momentos:



Análise totalmente parcial do FOB sobre a equipe:

MAGRÃO - Nota 10. Melhor em campo. Defendeu um pênalti e fez verdadeiros milagres na partida de ontem.Grande responsável por não termos levado uma sonora goleada. Não merece o elenco que joga à sua frente.

MOACIR - Nota 8. Tirou onda na direita, correu o jogo todo e foi senhor absoluto da direita ofensiva do Leão. Finalmente uma partida digna do Moacir que passou por aqui em 2009. Na defesa deixou brechas que - TATICAMENTE - eram pra ser preenchidas pelo esquema com 3 ZAGUEIROS.

AILSON, EDCARLOS, TOBI - Nota 3 para todos. Com um esquema de 3 zagueiros, formaram uma verdadeira Avenida Sport Club do Recife para o ataque do Paysandu passar livremente. Fraquíssimos. Bruno Aguiar jamais poderia ser reserva desse time. Nem Tobi titular. Aliás, Tobi falhou nos gols, fez o pênalti e nunca jogou nesse esquema... e a pergunta paira... POR QUE TOBI FOI ESCALADO TITULAR?

MARQUINHOS GABRIEL - Nota 1. O pior da partida. Pra variar um jogador IMPROVISADO mesmo tendo opções da posição para colocar. Só Mazola pode explicar sua escalação. O jogador parecia não estar no jogo, Atacou mal e defendeu pior ainda. Foi sacado tarde demais para a entrada de Marquinhos Paraná. Aliás... POR QUE ELE FOI TITULAR E NÃO RENÊ?


DIOGO OLIVEIRA - Nota 2. Fraco, lento e lerdo. Chega atrasado nas bolas e perdeu lances de bolas bobas errando passes de meio metro. Seu melhor lance na partida foi quando pediu pra sair. POR QUE NÃO NALDINHO OU MARQUINHOS PARANÁ TITULARES?

RIVALDO - Nota 4. Não sei o que o pessoal vem trabalhando com ele que o fez acreditar que era Messi. Tentou driblar e fazer firulas no nosso setor defensivo e entregou o jogo em pelo menos 3 lances. Para nossa sorte temos Magrão no gol e o Paysandu como adversário.

MARCELINHO PARAÍBA - Nota 5. Jogou nada. E quando não joga, o Sport não joga. Essa é a nossa MARCELINHODEPENDÊNCIA. O preço por uma diretoria incompetente que não contratou um segundo meia. O mais absurdo foi ver ele não acreditar que ia ser substituído e achar ruim. Pareceu ser até o DONO DO SPORT.

WILLIANS - Nota 6. Um primeiro tempo de muita correria e só. No segundo tempo, veio pra meia quando Marcelinho foi substituído e subiu um pouco de produção. Mas jogou mais de zagueiro do Paysandu.

JAEL - Nota 5. Valeu pelo gol, e só. Também jogou boa parte quase como zagueiro do Paysandu. Mas dando um desconto, Jael é um jogador de área, enquanto ele tiver que vir buscar o jogo no meio campo, não conseguirá fazer nada. Ciro sofreu esse problema também aqui na Ilha. É o resultado de um time que não tem peças de ligação no meiocampo.

MARQUINHOS PARANÁ - Nota 6. Há um mês parado, entrou para melhorar a qualidade no meio campo no lugar de Marquinhos Gabriel. E melhorar o meiocampo nesse jogo não era uma missão muito difícil. Cumpriu o que tinha que fazer e renovou o poderio ofensivo do Sport.

JHEIMY - Nota 6. Entrou no lugar de Marcelinho PB (que não queria sair). Ainda acho ele nossa melhor dupla de ataque com JAEL. Não sei o PORQUÊ de se insistir em Williams.

NALDINHO - Nota 6. Entrou no lugar de DIOGO OLIVEIRA (só quando esse pediu pra sair). Naldinho entrou faltando 15 minutos para o fim da partida e fez mais que o titular em 75 minutos. Aí fica a pergunta: POR QUE DIOGO OLIVEIRA FOI TITULAR?

MAZOLA JR. - Nota 3. Foi decisivo para esse resultado negativo do time. Escalou mal. Deixou Bruno Aguiar, Renê, Naldinho, Marquinhos Paraná e Jheimy no banco. Começou com Tobi, em um esquema que nunca havia treinado com ele, só por consideração. Demorou a PARTICIPAR do jogo. Mexeu no time tardiamente. Só tirou Diogo Oliveira porque ele pediu pra sair. Rivaldo fez 3 lances bisonhos e ele não o tirou. Insistiu nas improvisações. Preteriu Renê ao improvisado Marquinhos Gabriel na lateral. Não soube ler o jogo desde o início da partida. Enfim, c@#$gou feio ontem.

É... leitores-amigos do FOB... há um mês da Série A, ESSE É O ESCOPO DO TIME DO SPORT. Um time que consegue a proeza de consagrar YAGO PIKACHU e PAULO RAFAEL vai fazer o quê contra Neymar, Borges, Ganso, Dagoberto, Leandro Damião e outros?

#MedoDesseTImeNaSérieA

Uma vergonha essa falta de planejamento da Diretoria Rubronegra.

#AcordaSport

03 abril 2012

ESCOLINHA THIAGO ALCÂNTARA. ESPECIALIDADE: "DOMÍNIO DE BOLA"

Ah se ataque, meia, defesa, laterais, qualquer um assim o fossem...

Aconteceu no jogo entre Barcelona x Athletic Bilbao, vencido pelos catalães por 2x0, um lance ficou na cabeça de muita gente.

O goleiro do time do País Basco dá um chutão do tipo mata urubu e a bola sobra pra Thiago Alcântara, do Barça e... só vendo pra crer...

...e se perguntar: Quantos dos nossos jogadores dominam a bola assim?



Alô Diretoria!! Mandem uns 3 ou 4 à Barcelona pra aprenderem na Escolinha do Thiago.

Pelo Sport, Tudo!

01 abril 2012

COMENTÁRIOS DE UM ALVIRRUBRO EM SPORT 5x0 SERRA TALHADA

Como é bom ver a cara de desolação de Surubim por não estar comentando uma derrota do Sport. Mas não estamos com desdém. Algumas coisas que ele fala são quase sempre de se aproveitar.

Veja os melhores lances do jogo, os gols e os comentários desse alvirrubro que quando se junta com Tricomiro Matias e com RãBrã, ninguém aguenta, mas que sozinho até dá pra ouvir (rsrsrs):



Não estamos querendo pregar que narrador ou comentarista (de qualquer área) não tenha um clube de futebol. Do contrário, achamos que eles têm todo direito de torcer por um time, desde que digam qual é esse time, pra não parecer que a paixão escondida esteja dominando a razão.

Muitas vezes, certos comentaristas, tecem suas palavras que até parece que eles não estão assistindo à mesma partida que nós. Distorcendo os fatos, tentando fazer as torcidas pró e contra enganarem-se, afinal, 'são os donos da razão', são comentaristas esportivos da emissora X ou Y. Ooohhh!! Grande coisa!

Acho muito mais bacana um torcedor comentando com razão que um comentarista (torcedor oculto) comentando com emoção e falseando o que realmente poderia estar sendo comentado.

Acorda Waldomiro Matias, RãBrã e tantos outros.

Pelo Sport, tudo!