12 março 2012

RICARDO TEIXEIRA DEIXA A CBF, MANTÉM JOSÉ MEDALHA MARIN E TUDO ACABA EM PIADA

A "saída" de Ricardo Teixeira, rompendo as barreiras do impossível e inacreditável, chega a ser alçada ao posto de piada do ano, ou da década.
Para o cargo chega José Maria Marin, aquele da medalha da copinha (veja no vídeo abaixo), você lembra? Pois bem, este é o novo presidente da CBF, homem de confiança do Ricardo, o Teixeira.



==================
O rato e o ladrão?Poucas mudanças O substituto de Teixeira é José Maria Marin. O dirigente apareceu recentemente em destaque na imprensa por ter sido gravado a desviar para o seu bolso uma das medalhas que deveriam ser entregues aos vencedores da Copa São Paulo de Futebol Jr. «Segundo o povo, sai o rato, entra o ladrão», chegou a dizer Romário, ao analisar a então possível passagem de cargo de Ricardo Teixeira para José Marin. O Novo presidente tratou de se defender das acusações. «Foi uma cortesia da Federação Paulista de Futebol (FPF). Isso é uma verdadeira piada», rebateu. O novo dirigente já pertencia aos quadros da CBF e era o vice-presidente do Sudeste. A certeza é de manutenção da mesma política mantida por Teixeira. «É a continuidade de uma gestão respeitada em todo o mundo», explicou José Marin, que ocupa o cargo do ex-presidente também no COL.
(publicado no site português - ZeroZero - http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=54689)

==================
Resta-nos, pois, sorrir.


Um comentário:

Dan Coutelo disse...

Para mim Ricardo Teixeira irá ser como o "GENINHO", aquele personagem da She-Ra que aparecia no final. Todo mundo pensa que ele não está em canto nenhum, mas ele está lá OBSERVANDO TUDO.

Medo do que está por vir.

#PoliticagemNoFutebol dá nisso.