22 outubro 2011

QUEM AINDA ACREDITA LEVANTA A MÃO...

\o
Quem em sã consciência esperava um resultado como esse? Eu? Talvez.
Eu venho pagando de realista, correndo o risco de ser chamado de pessimista e o que vemos? Um time que NÃO QUER SUBIR.
NÃO QUER SUBIR e está brincando com a torcida, pagando de guerreiro e cagando no terreiro.
0x1, aos 45' do segundo tempo.
Parabéns ao Goiás, que conseguiu lutar até o último minuto.
Se o Sport quisesse sobrar nessa partida bastava os jogadores quererem. << quererem, verbo, terceira pessoa, plural, infinitivo pessoal do verbo querer. (pessoal? plural? O pessoal, que era pra jogar no plural, é que está complicando meu entendimento acerca do verbo querer.)
Fala-se em 63 pontos, o presidente vem a público falar que estamos a somente 2 do quarto colocado. Sabe o que eu acho? Não sabe? Nem eu.
Se quando os times pedem pra gente subir a gente não sobe... Só me lembro de 2010.
(post escrito durante a apresentação da galera do @jovemnerd, no @iSeminar)

Nenhum comentário: