10 outubro 2011

QUE RODADA INTERESSANTE

A rodada de número 30 desta Série B será uma das mais competitivas de todos os tempos para os times que disputam o acesso.

E a emoção começará nesta terça, 11, com dois jogos: Portuguesa x Boa, no Canindé e Americana x Náutico, no Delcio Vitta. Os quatro times encontram-se nas 1ª, 5ª, 3ª e 4ª colocações, respectivamente e, com exceção da Portuguesa, os outros três são adversários diretos do Sport rumo à primeira divisão do Brasileiro.

A Ponte Preta, segunda colocada na tabela, joga no sábado, contra o Guarani, fora de casa e vem de uma derrota (para o Goiás) e um empate, contra o Sport, na última rodada. Eu, que não vou mentir, sou Bugre desde pixototinho.

Já o Sport (6º, com 44p), tem pela frente o Bragantino (7º, com 43p). Esse será o primeiro de cinco jogos que o nosso RubroNegro fará no Recife. Desses 5 jogos, 3 são na Ilha, um é na #CasaRosada, nos Aflitos e o outro, contra o Salgueiro, será no Big Cunha, em Paulista, RMR.

Ainda falando em Salgueiro, ainda nesta 30ª rodada, o Salgueiro vai ao Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma. Não se pode esperar muita coisa, mas, torço pelo Carcará. (...)

A partida contra o Bragantino na próxima sexta-feira, vale não só os "6" pontos, mas a certeza se o time quer ou não subir de divisão; vale cada grito de apoio de cada torcedor que foi à Ilha do Retiro neste campeonato, seja nas vitórias, nos empates e até nas derrotas.

O que está em jogo a partir de agora não são apenas os pontos a serem conquistados.

É a alma do time. A história e o espírito do Clube. Guerreiro e vencedor.

Vamos, vamos, meu Leão! Vamos, pra ganhar!

Pelo Sport, tudo!

Nenhum comentário: