31 agosto 2011

A RODADA "MAIS UMA VEZ..."

Vocês devem estar se perguntando por que cargas d'água batizamos essa rodada de "mais uma vez...", não? Calma, amigos-leitores do FOB, que a gente já vai explicar.



Mais uma vez tivemos MUITO TEMPO (uma semana) para treinar e descansar da partida anterior, para apresentar TÃO POUCO FUTEBOL assim. Alguém explica como pode isso?

Mais uma vez vi o Sport ser armado em um infrutífero 3-6-1. E por quatro treinadores diferentes que prometeram implantar mudanças.

Mais uma vez estou vendo aquele filminho "Nessa rodada, o Sport só depende dele para entrar no G4, mas perde pontos preciosos, cai na tabela e tem que começar a escalada novamente". Um verdadeiro círculo vicioso que, em 2010, aconteceu direto com Geninho... batíamos na porta, mas nunca ingressamos. É bom nos ligarmos loguinho nisso.

Mais uma vez vi Magrão falhar esse ano.

Mais uma vez vi a nossa zaga dar uma de Mãe (e olhe que PerIGOR sequer foi relacionado). O gol contra de Gabriel me faz pensar em colocá-lo no nosso ataque. Foi um lance de oportunismo e faro de gol puros. Por que não? Já fez mais gols que Paulista, Danielzinho, Bruno Mineiro, Júnior Viçosa e até que o GUTO (mais do que esse aqui, quem não fez?!).

Mais uma vez vi que depender de Renato na direita é complicado. Cadê Moacir, hein?

Mais uma vez não embalamos e vimos o quarto colocado se distanciar da gente.

Mais uma vez estamos aqui escrevendo: ACORDA SPORT!

Mais uma vez vi o Salgueiro perder na competição.

Mais uma vez vi uma Batalha dos Aflitos se concretizar. Catita Rosa Pink 0x0 Portuguesa. As bonecas rosadas perdem a chance de encostar no líder tendo a vantagem de estar com 2 jogadores a mais dentro de campo. Parabéns à Portuguesa que vem mostrando o que é o comprometimento de um time que quer estar na Série A de 2012.

Mas tem coisas também que nunca vi:
Marcelinho PB fazendo gol de falta, tá raro, DOIS NUMA MESMA PARTIDA FOI IMPENSÁVEL. Agora é torcer para que não esperemos mais 1 ano para ver outro gol de falta dele novamente.

E o que falar do ataquinho de xiliquinho abaixo.



Sei não... MAIS UMA VEZ... as catitas estão descontroladas.

Nenhum comentário: