30 agosto 2011

2x2, MAS QUASE PERDE

Não era pra esperar algo muito além do que já estávamos acostumados. A vitória era a última coisa esperada nessa partida de hoje contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. O empate foi de ótimo tamanho.

Mais um ponto conquistado fora. Só isso? Só isso nada. Não fosse a bola parada de Marcelinho, teríamos saído com uma derrota. E derrota com gol roubado.

Gabriel fez contra, empatamos de bola parada e o Icasa chegou ao segundo gol, num lance duvidoso em que a bola PARECE não ter entrado. Aos 42' do segundo tempo, novamente Marcelinho marcou e garantiu o empate.
Empate importantíssimo pro Sport. A chuva de gols, perdidos e que dariam a vitória ao RubroNegro da Ilha ainda é um ponto a se bater e muito. Nossos atacantes estão devendo salário ao clube por isso.
Não vamos manter a calma que tivemos ano passado do "ainda dá tempo", "tem x jogos pra fazer x pontos", "tem que fazer em x jogos o que não fizemos desde o início do campeonato", "tantos % de aproveitamento nos levará à Série A" e "NÃO DÁ MAIS".

CHEGA!!
Pelo Sport Tudo!

Atualizado às 21h16, de 04/set/11.

Nenhum comentário: