02 julho 2011

MAZOLLA, DANIELZINHO, BRUNO MINEIRO E GABRIEL

Esse post poderia ter outro título, algo como "Não ganhamos, nem perdemos", "Um ponto merecido" ou ainda o clichê "Empate com sabor de vitória", mas não.
1) Decidimos parabenizar o técnico Mazolla, pela capacidade de conseguir superar as ausências de Tobi e Moacir e fazer o time, tendo saído atrás, correr e buscar um resultado na garra.
2) Danielzinho, Bruno Mineiro e Gabriel fizeram os três gols do empate em 3x3 com o são Caetano.

O time começou ruim, tomou o gol, empatou depois teve uma queda. A melhora mesmo só veio no segundo tempo. O Sport foi outro. Mas nosso sistema de conclusão em gol ainda tá falhando muito. Demoram muito com a bola nos pés e perdemos jogadas importantíssimas (além da péssima pontaria algumas vezes).

Próximo jogo do Leão será na Ilha, no sábado (09), às 21h contra a Ponte Preta. Lembrando que a Ponte tá com a macaca e é a líder com 20 pontos. Menos mal. Pelo menos não está atrás, nem é lanterna. Porque como todos sabem temos uma CERTA dificuldade nos confrontos com times em situação inferior, algo que nunca entendi. Se é pena, respeito demais, não sei. Só sei que sempre deixamos uma vitória quase certa escorrer pelos dedos.

CURIOSIDADE

Não sei se @ amig@ leitor(a) sabe, mas, os 10 gols do Sport nesses 9 primeiros jogos da Série B 2011 foram marcados por 10 jogadores diferentes.
Nomes: Bruno Mineiro - Daniel Paulista - Danielzinho - Gabriel - Hamilton - Marcelinho Paraiba - Moacir - Paulista - Rithely - Willians

Nenhum comentário: