Os 5 gols que o Sport fez no jogo contra o Araripina, bem que poderiam ter sido só 4 e 1 no jogo anterior, o do Salgueiro, não acham?? Mas isso é só desejo frustrado de minino buchudo.
Agora, voltando à realidade...
Temos que apoiar o Sport, ir pra Ilha, lotá-la e empurrar o time rumo ao 40º título estadual.
Tem que repetir não (ou não só) o resultado com tantos gols, mas essa garra que foi mostrada nos últimos dois jogos, contra o Salgueiro e contra o Bode do Araripe.
Parece mesmo que o que Fabrício estava precisando era de uma boa conversa - soube que Hélio e um membro da comissão técnica conversaram com ele - e, como mostrou a matéria do NETV1 de hoje, carinho.
Os gols...
Jogo dos garçons? Carlinhos Bala, servido duas vezes por Fabrício, marcou dois gols; Saci, servido por Bala, marcou o terceiro; Saci serviu Daniel que entrou no lugar de Fabrício e marcou o 4º; Aí, Daniel serviu Bruno Mineiro, que marcou o 5º.
ESSE É O SPORT QUE FUI ACOSTUMADO VER JOGAR.
PS.: Agora restam 6 jogos, 3 em casa (Cabense, Porto e Santa Cruz) e 3 fora (Vitória, Central e Náutico), ou seja, dos seis, quatro são do G4, o que nos obriga AINDA MAIS a passar por cima de todos. E eu ainda acho que os pontos que a alvirrosa aflita entregou ontem farão falta no final das contas.
PELO SPORT TUDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário