14 março 2011
FAZIA TEMPO...
Na noite do último sábado a torcida leonina reencontrou o motivo para acreditar. Após 15 rodadas (não mencionando as partidas da Copa do Brasil) de um futebolzinho burocrático e sem perspectiva, o time do Sport fez as pazes com a nação rubronegra com uma convincente goleada.
A vítima, o Bode, que foi difícil de engolir na partida de ida. Mas o leão na sua cova rugiu mais alto.
Mais uma vez quem deu um show a parte foi a torcida rubronegra, creio que em um de seus públicos mais modestos d todo o campeonato, mas de fazer inveja à bonecas rosa-choques e lombrigas de beira-de-canal. Um pouco mais de 14.000 rubronegros com único objetivo: levantar a moral do Sport.
Foi uma noite apoteótica e de perdão. Do time com a torcida. Da torcida com a certeza. Dos atacantes com as redes adversárias. Do time com o objetivo deste ano. Dos meias com a criatividade. De Bala com a nação rubronegra. E principalmente dele... FABRÍCIO... com os aplausos.
Jogou MUITO. E a torcida rubronegra da mesma forma que cobra, reconhece. Fabrício foi fundamental para a goleada rubronegra. Correu, suou, teve garra e vontade. A assistência para o primeiro gol... a garra para roubar a bola e dar o passe no segundo... Foi realmente OUTRO JOGADOR EM CAMPO.
Agora é esperar que se mantenha esse padrão.
Continue assim, Fabrício. E parabéns ao Hélio pelo ambiente de confiança que está dando aos jogadores.
TORCIDAS ADVERSÁRIAS, TREMAM NAS BASES... POIS O LEÃO ACORDOU E JÁ RUGIU.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário