28 março 2011

O LEÃO E O G4



Parece mesmo que o boi deu novo ânimo ao time rubronegro. Em jogo de confronto diretíssimo, o Sport mesmo jogando os 90 minutos com um homem a menos, bateu o Central por 3x2.

Antes que me perguntem "Como assim?!", vamos as escalações dos times:

Sport: Magrão; Vítor, Igor, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba; Carlinhos Bala e Tadeu.

Central: Sérvulo; Gustavo, Breno, Elias e Vanderson; Fernando, Wilson, Vassoura e Juninho Petrolina; Danilo Pitbull, Harley e Niélson Nogueira.

O Sport veio em um 4-4-2, mantendo a pegada com um esquema de marcação onde concentraria um maior volume de bola em seu meiocampo devido aos seus três volantes (Hamilton, Daniel Paulista e Germano). Já o Central veio muito bem armado em um inusitado 4-4-3, no qual Niélson Nogueira aparecia sempre como homem-surpresa para dar penalties inexistentes ou armar barreiras e autorizar cobranças de falta antes da mesma estar pronta.

Contra tudo e contra todos, o Leão passou pelo bem armado Central do Dado Cavalcanti com gols de Germano, Carlinhos Bala e Vítor (que marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão e vem retomando o seu bom futebol). Wilson Surubim fez os dois gols da Patativa. E o time de lá só não chegou ao empate porque do nosso lado temos Magrão, que brilhou ao defender um penalty durante a partida.

Destaque para toda a nação rubronegra que tomou conta do Lacerdão.


Um belo espetáculo da nossa torcida que foi, irrestritamente, para APOIAR o time. Mesmo debaixo de toda aquela água.

Central 2 x 3 SPORT
NUNCA UM RESFRIADO DEVE TER VALIDO TANTO A PENA.

Agora estamos no G4, só dependemos dos nossos esforços e o Porto só está a um pontinho da gente.

Que venha a minhoca do canal. Porque...

ÔÔÔÔÔÔ... o meu leão voltoooooooouuuuu... o meu leão voltoooooooouuuuu... o meu leão voltoooooooouuuuu...

ÔÔÔÔÔÔ... o meu leão voltoooooooouuuuu... o meu leão voltoooooooouuuuu... o meu leão voltoooooooouuuuu...

AVANTE, SPORT.

Nenhum comentário: